segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Jardel entrega uma defesa imbatível


Parece que Jardel vai sair da equipa para dar finalmente lugar à dupla titular do Benfica, Luisão e Garay. 

Algumas alimárias, cada vez em menor numero, felizmente, tomaram de ponta o ex-Olhanense e descarregam nele as frustrações por alguns desgostos que possam ter tido ultimamente, sejam eles eleitorais (será que preferiam que tivesse ganho o Romney?) sejam eles amorosos (parece que o Ken da 'Casa dos Segredos' afinal não é gay) e como não lhe podem imputar culpa em nenhum golo sofrido nos últimos 5 jogos (curiosamente nem a ele nem ao Melgarejo) vêm dizer que preferiam sempre o outro central... aquele que não joga seja ele quem for, até o Rodrick (esperem, este agora é tabu e o Veiga esqueceu-se de os avisar).

Aqui a malta deste blogue, que apesar de não ser de esquerda até curte o Obama e nas questão de género prefere a Barbie, gosta de bons jogadores e o Jardel é um bom jogador como tal gostamos do Jardel. 

Que a dupla de internacionais mantenha a consistência defensiva é o nosso desejo e que Jesus continue a pensar pela sua cabeça e que mantenha um Jardel motivado para quando o sistema voltar a castigar um dos dois gigantes da defesa ele poder fazer o que bem sabe.







P.S. Que as alimárias não se sintam ofendidas, que também fazem parte da história do Benfica, afinal já me lembro de gente assim no tempo do Laranjeira. 








6 comentários:

  1. Já ninguém diz que o Jardel só foi contratado ao Olhanense para fragilizar aquele clube? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehehe a verdade amigo Señor B é que aqui ainda hoje se chora a saida dele.

      Eliminar
  2. O que me lixa é que passadas as eleições, nem os prós nem os contras se calam de vez e puxam todos para o mesmo lado!
    Continuam a haver uns maduros que, qual snipers, atiram em tudo o que mexe no dia-a-dia do Glorioso, não interessa porquê nem como!
    Do outro lado, outra raça de snipers, atira em tudo o que mexe desde que não use um autocolante de "Vota Vieira"!
    Apetece dizer para irem despejar frustrações para as manif's na AR!
    O Benfica, mal ou bem, tem que continuar a ser governado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deviam, uns e outros, ir passar umas fériazitas à Faixa de Gaza.

      Eliminar
  3. Tens toda a razão, Carlos. Há gente que me tira do sério e me faz ferver o sangue. Há alimárias inteligentes, mas estas são alimárias imbecis. E eu defendo que os nomes das alimárias devem ser publicados.
    Imaginem o que eu li, AINDA HOJE, de uma alimária de seu nome Redspecial, sobre o Jardel e ao mesmo tempo sobre o JJ.

    A maledicência é de tal ordem e vai tão longe que desdenha o aumento do valor do passe Jardel, esquecendo-se o IMBECIL, que uma coisa é CONSEQUÊNCIA directa da outra, isto é, o valor do passe de um jogador apenas aumenta quando a competência do jogador aumenta na mesma proporção!


    "*Quanto a mim, creio que o brasileiro não tem a classe necessária para ser titular do SLB.
    * pois custou cerca de 400 mil euros e agora, segundo o TransferMarket, Jardel vale... 4,5 milhões de euros! Para muitos, é este o grande propósito/feito de Jesus no SLB: a afamada valorização de activos.
    * Face aos 400 mil investidos. O que fariam? Que Benfica querem? Nós já percebemos, pelo discurso do treinador, que este Benfica é o dos activos, o da valorização dos jogadores.
    * Eu, por mim, dada a valia do central, digo: venda-se e é logo.
    * Se Jardel é fiável (na óptica do treinador), é manter.


    Esta alimária, para além de não perceber nada de futebol, não tem o carácter nem a coragem de dizer que se enganou, que é uma besta que não percebe nada de jogadores e que Jardel é de facto um grande jogador.

    Além disso, É NOSSO!

    ResponderEliminar
  4. há um merda de um RedSpecial em defesa da p.t@ K u pariu que resolve mais uma vez Em Defesa da RENNIE atacar um jogador do SLB! Vergonha deveria ter esse porko amante de petardos escrevinhar o que quer que seja sobre o SLB! Vale Azevedo está de volta mas é para o calabouço...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!