sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Ainda bem que ficámos isentos nesta eliminatória



Assim pudemos mandar as camisolas passear a Moreira de Cónegos mas por favor, para a próxima, ponham umas gajas bonitas dentro das camisolas, ao menos limpávamos as vistas. 

Por falar em vistas, querem ver que os electricistas do Minho já seguiram todos o conselho do Coelho e imigraram todos. Foi a semana passada em Braga, foi hoje em Moreira de Cónegos... a única coisa que continua iluminada é, a ver pela exibição do benfiquista Duarte Gomes é a tal casa da Madalena, nessa não falta a luz.

E é tudo... vamos ver se na próxima eliminatória temos mais sorte... com os fusíveis.

10 comentários:

  1. eh eh eh sempre em grande o Carlos, eh eh.
    Quanto ao passeio das camisolas, O Benfica vingou o Sporting com uma vitória incontestável contra duas equipas, a do Moreirense e a de arbitragem.
    Quando uma equipa, com tanta mudança, algumas por opção técnica, mas grande parte por lesões, consegue ganhar com alguns momentos de bom futebol, contra duas equipas em vez de uma, está tudo dito quanto à forma categórica como ganhou este jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como benfiquista,por vezes penso pra mim: " o que é que ando a fazer neste site de merda!?????? pois...porque por vezes dà a entender que voçes nao sao benfiquistas!!!!!!

      Eliminar
    2. LOL! O problema de um gajo ser anónimo é não poder passar a chamar todos de "ó cedilhas"... Não dá... Sei lá se o próximo é este? Bom, mas cedilhas à parte, que dizer do jogo, anónimo? Se forem todos assim, fora, 10 minutos sem luz, e com vitória nossa, isto na Taça de Portugal, chega-me! Somos vencedores!

      Abraço

      Márcio Guerra

      Eliminar
  2. Eu gostei bastante do jogo de hoje,muita entrega,raça e bom futebol..nao faço a minima ideia do que estas para ai a dizer

    ResponderEliminar
  3. Não sei por que sites anda o anónimo (devem ser corruptos ou lagartóides!) que ainda não aprendeu que "Benfiquista" deve escrever-se com mai-ús-cu-la!
    Por respeito, por amor, por devoção!
    Mas, qual "profeçor" de "benfiquismo", sabe classificar os sites!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um 'profeçor' das Novas Oportunidades com um novo acordo ortográfico.

      Eliminar
    2. ...e a-cu-mula com o cargo de director-geral das instalações sanitárias!

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!