sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Troikámos a CMVM




O nosso amigo Manuel de Oliveira no seu fantástico blogue pergunta "e a dos outros?" talvez se lembrando de uma personagem do grande Jô Soares onde o 'gordo' reclamava por só o 'apanharem e fiscalizarem' a ele. É assim que nos sentimos no Benfica com as constantes perseguições que a CMVM faz à maior instituição portuguesa. 

Quem segue as minhas publicações no Facebook sabe que eu considero a Troika os mais honestos 'filhos da puta' que estão em Portugal, os demais poderes são 'filhos da puta corruptos' por isso só posso saudar esta iniciativa da Troika que através deste exame (vamos esperar por resposta ao post do Manuel) mostra o quão corruptos, colaboracionistas e submissos são os poderes que tudo permitem a umas certas SAD e nada à Benfica SAD! 

No final deste exame vai-me parecer que a direcção da Comissão de Mercados de Valores Mobiliário, a tal que olhou para o lado, junto com o Banco de Portugal, nos casos BPN e BPP e BCP mas que se preocupou com quem comprou o Roberto e outras parvoices a mando do andrupto-mor, tem de ser substituída por gente séria.




P.S. Agora a piada provocadora: 
A Troika aprovou as contas do Benfica? E ninguém rebentou um petardo?

5 comentários:

  1. Caro amigo Carlos, peço desculpa só agora responder mas sou um preguiçoso por natureza... :D :D

    O teu blogue já está linkado no meu estaminé!!!

    Abração!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos dois Pedro...

      A preguiça é mãe de todos os defeitos, mas mãe é mãe e temos de a respeitar. LOL

      Abraço

      Eliminar
  2. Conclusão: Se viu as contas dos 3 grandes e as do Benfica foram aprovadas, então, é porque embora omitido na notícia, depreende-se que foram chumbadas.

    ResponderEliminar
  3. Petardamos uma auditoria independente às contas da Troika já. Esses aldrabões que andam por aí a manipular as contas (as contas ordenado..). Aproveitemos agora que o Vale e Azevedo já está em Portugal e tem muito tempo livre. Ele e o juíz.

    ResponderEliminar
  4. This information іs pгiceless. Where cаn I find out morе?


    my pаge - Payday Loans

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!