segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Xistralhada animada




Porque uma imagem vale mais que mil palavras e tendo em conta que de Braga vieram sem palavras (não é erro é mesmo 'sem' ) fica aqui a Xistralhada animada. 

2 comentários:

  1. É uma vergonha. Se o Xistra estava encoberto e não viu, o fiscal de linha de certeza que viu. Mas não indicou.

    Já o disse e volto a dizer, os fiscais de linha são quase todos adeptos andrades e são eles os maiores prevaricadores. Fazem-no de propósito! Não nos deixemos enganar.

    A AFPorto teve durante muitos anos, sob a batuta do Adriano Pinto, não sei se ainda tem, cursos com insígnias da FIFA para fiscais de linha. Agora vemos os resultados.

    Lembro-me bem de no tempo do Adriano Pinto ter visto num jornal a fotografia com 9 fiscais de linha que tinham recebido as insígnias da FIFA sob a égide da AFPorto. Um deles era dos Açores os outros 8 (oito!) eram todos do Porto!

    Eles agora para não darem muito nas vistas só agem em encontros decisivos.
    Repito, a maior culpa é dos fiscais de linha e é sobre eles que temos de afinar a mira!



    ResponderEliminar
  2. meus amigos... para portistas e antis, tal lance não é penalty. Nós é que somos cegos, porque vê-se bem que o jogador apenas quis proteger a cara com a mão, senão levava com a bola na cara... e experimentem levar com um tiro daqueles nas fuças! É que doi! Eis a nova desculpa dos antis e portistas!

    Bem que prefiro ser cego neste país, do que hipócrita e mentiroso!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!