quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Em defesa de um crápula



Gostaríamos de defender o crápula Luiz Adriano contra os cinicos da UEFA.

Se não querem que coisas daquelas aconteçam mudem a merda das regras... agora inquérito a alguém por ser mau carácter? E a seguir, temos autos-de-fé?





13 comentários:

  1. Acho muito bem que seja punido. O que ele fez é inacreditavelmente mau.

    ResponderEliminar
  2. Meu caro, não podia estar em mais desacordo.
    Acho muito bem que se abra um inquérito e que esse crápula seja bem punido!
    Não vejo como se pode mudar o que quer que seja para evitar que merdas como este adriano existam! Um verdadeiro canalha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Canalha é... mas é um canalha que cumpriu as regras!!!

      Com que base se vai castigar o canalha?

      Eliminar
    2. Eu percebi a ideia, Carlos, mas o canalha precisa de perceber que teve um comportamento cobarde e canalha - não pode valer tudo nesta vida...

      Eliminar
  3. O Fair-Play é uma treta como diria o grande filósofo que treina o Glorioso...

    E já agora porque não instaurar um inquérito á falta de Fair-Play na Classificação da França, nomeadamenteno jogo França x Irlanda, ou ainda ao Fair-Play do Inglaterra x Ucrânia?

    A UEFA/FIFA são cada vez mais organizações mafiosas que estão mais interessadas na Classificação dos Países que lhes garantam maiores receitas publicitárias.

    Gostaria também de chamar a atenção para a proteção dos avençados do apito para equipas que têm jogadores pertencentes a Fundos ou a Empresários tipo Juan Figger...a Corrupção passa agora por esses lados com a conivência subserviente dos mafiosos da UEFA/FIFA .

    ResponderEliminar
  4. O que este jogador fez é inadmissível próprio de um jogador sem carácter, canalha, sem qualquer valor moral.

    ResponderEliminar
  5. Semanalmente vemos árbitos cometerem maiores atentados ao Fair Play e nada acontece

    ResponderEliminar
  6. O que a uefa e a fifa faz é andar a transformar o Futebol numa autentica merda, é tipo uma ida ao cinema,nao pode haver fumaradas,tochadas,os jogadores e os adeptos sao humanos,teem emoções e teem personalidades nao podemos ser todos iguais como eles querem.E mais...eu so ainda nao os vi preocuparam se com um ex inspector da Pj dirigente de um clube que andou a incendiar uma bancada de um estadio de futebol.

    ResponderEliminar
  7. O que o jogador do shaktar fez é mau demais, mas é completamente legal. Ele não infringiu nenhuma das leis do jogo! O que é que querem inquirir? Que o lance foi legal? Que o árbitro viu e validou ( decisão do árbitro ainda é soberana,ou não?)?
    Agora, se me disserem que o treinador do shaktar não teve tom...es para mandar marcar um autogolo, ou abrir passagem aos noruegueses... Bem, talvez dê parea um inquérito clínico. Olha, já agora, depois não se esqueçam de mandar examinar os olhos dos árbitros ...
    Saudações Gloriosas

    Força Bnefica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É indesculpável o erro ortográfico, só o cansaço o pode explicar

      Força Benfica

      Eliminar
  8. Autos-de-fé?

    Sim! Já faltou mais! E não é só no futebol!

    Voltaremos em breve à posição de missionário, como a única autorizada pelos inquisidores morais do planeta.

    Reprováveis ambos. Os crápulas e os que se comportam como milícias populares da moral e bons costumes.

    Torquemada

    ResponderEliminar
  9. O golo de "Dios" com a mão contra a Inglaterra deixou os ingleses furiosos e o próprio disse sem se desculpar que foi a "mão de Deus". Vi há uns tempos um jogo na Bundesliga 2 em que um jogador teve uma lesão grave e foi da maca directamente do campo para ambulância e hospital com os adeptos da equipa adversária a entoar o nome dele e a aplaudi-lo de pé, numa paragem do jogo de 15 minutos pelo menos. O árbitro alemão deu os 15 minutos de tempo extra como está nas regras e os jogadores de ambas as equipas em solidariedade trocaram a bola entre si enquanto o público aplaudia a atitude e o árbitro lá pelos 90 minutos e 10 fartou-se e apitou o final do jogo. Agora há este novo exemplo. Isto nada tem a ver com regras ou com futebol tem a ver com a cultura de cada jogador e cada país o que também não quer dizer que a cultura dos ingleses ou alemães seja superior, é apenas fundamentalmente diferente da dos brasileiros e argentinos.
    Deixem estar lá a merda da UEFA sossegadinha que ao fazerem pouco pela verdade desportiva já fazem merda que chegue. Se é para fazerem alguma coisa podem por exemplo pegar nos árbitros de baliza e enfiá-los noutro sítio que não atrás da baliza.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!