sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Ainda a lagartada e o projecto Roquette


No blogue do Vitto um dos lagartos de serviço publicaram este post onde começa com a seguinte frase: 
"Portugal, Dois "grandes" Chega.
Um a norte, outro a sul.
A Futeboloika nacional vem impondo esta conveniência ano após ano."
A lagartagem parece esquecer-se (talvez o escriba seja demasiado novo) que esta frase "Dois grandes, um a norte outro a sul" era a base do projecto Roquette como bem denunciou João Rocha, um dos últimos grandes presidentes lagartos, perdão sportinguistas, que este não era submisso.

É óbvio para toda a gente que tenha massa encefálica em vez de serradura pintada de verde, dentro do cérebro, que perante a eminente falha desse projecto o seu 'partner' trocou o nome do clube a Sul e percebeu que se calhar a forma de crescer assim até seria mais fácil pois ao contrário dos Benfiquistas, se o Sporting acabar, a lagartada passa quase toda a adepto assumido (em vez de encapotado) dos andruptos. 

Vem Rogério Alves agora falar de fantasmas e bruxedos numa enigmática frase que só se entende à luz do passado recente, onde o fantasma Roquette parece assombrar o clube dos viscondes através do bruxedo do andrupto-mor.

Acho que os dirigentes lagartos começam a perceber o que lhes está a acontecer mas tal como na fábula do Escorpião e da Rã também eles se vão afundar pois está-lhes no sangue o ódio pelo Glorioso.


10 comentários:

  1. Lagartos, desejos e realidades:

    1 - Desejaram um Braga campeão para lixar o Benfica e a realidade é que não lixaram o Benfica e o Braga já os suplantou!

    2 - Desejaram apenas dois grandes, um a Norte e um a Sul e a realidade é que há dois a Norte e um a Sul e nenhum é o botafogo do Lumiar!

    Lagartagem, cuidado com o que desejam, pá!

    ResponderEliminar
  2. É que podem ir todos "desencaputados" apoiar os corruptos, virar corruptos, virar o que lhes apetecer! Desde que desapareçam, é o que me chateia menos!

    Abraço

    Márcio Guerra

    ResponderEliminar

  3. Eles assim o querem , vão ter com o bruxo de Fafe e pode ser que os afunde ainda mais .O Prs João Rocha acho que era um Homem de verdade mas já no tempo dele o Hokey Clube de Sintra em juniores foi jogar a Alvalade e era o jogo do titulo ; para o Sintra chegava o empate e o Sporting tinha que ganhar mas o Sintra acabou por ganhar e foi Campeão mas como premio tiverão que vir tomar banho a Sintra porque lhes cortarão a água

    ResponderEliminar
  4. Muito diferente do Glorioso que quando os corruptos ganharam na Luz levaram um banho de borla!
    E são eles viscondes!
    Fónix!
    (olha! mais um Sintrense!)

    ResponderEliminar
  5. O blog do carlos ceguinho agora tem lápis azul?

    ResponderEliminar

  6. Como no ditado:

    O feitiço virou-se contra o feitiçeiro

    ResponderEliminar
  7. Charco com eles. Chafurdem até morrerem com falta de ar.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!