terça-feira, 30 de abril de 2013

Uma opinião particular....

COM SOFRIMENTO TEM MAIS ENCANTO, especialmente o sofrimento dos antis....mwahahahahahaha!!!!!!!!!!!

Temos uma equipa esgotada física e mentalmente mas.... que ainda tem muita força de vontade, não desiste e tem qualidade mais que suficiente para dar a volta a tudo.

Do jogo em si nem vale a pena falar, estamos numa altura em que jogar bem não interessa nada, para jogar bem já jogamos dezenas e dezenas de épocas seguidas...interessa-me é os 3 pontinhos.

Vamos a contas e aos vários cenários possíveis, todos falam que basta ganhar os dois jogos em casa....basta. Mas também se ganharmos o próximo e empatarmos no chiqueiro também dá...e até se perdemos os dois jogos em casa e ganharmos no curral dos porcos também dá....mas esses cenários só se aplicam se os porcos ganharem os seus jogos todos!!! Todos dão por garantido que eles ganham os seus jogos todos....e se isso não acontece?!? E esta hem! 

Já á mais de um mês que digo duas coisas, a primeira é que nesta fase de duas semanas terríveis a equipa mais perigosa é o Estoril, passo a explicar; de entre lagartos, Marítimo e Estoril quem está á frente? Estoril. Quem tem jogado melhor esta época....Estoril. Quem joga com o Glorioso no final das duas semanas terríveis? Estoril! Não estou a ser pessimista, isto é só um aviso para não haver excessos de confiança e não haver faltas de concentração.

A segunda coisa que digo é apenas o meu palpite que ainda está de pé, e do qual Farmácias Modelinas, António Ormonde, Dário Almeida e Bruno Leonardo são testemunhas; os porcos perdem na Madeira e somos CAMPEÕES contra o Estoril! Isto é apenas um palpite, mas seria o cenário perfeito especialmente se eliminarmos os turcos. Isso permitiria deixar o onze titular em casa para não levar com tijolos nem bolas de golfe na deslocação ao curral. 

Artur, Maxi, Luisão, Garay, Melga, Matic, Enzo, Salvio, Gaitan, Lima e Cardozo ficavam em Lisboa a estagiar para a final da Europa League! E aí teria um gozo enorme em pontuar lá com um onze tipo: Paulo Lopes, A. Almeida, Jardel, Roderick e Luisinho; A. Gomes, C. Martins, Urreta e Ola John, Rodrigo e Kardec com o Mago Aimar e os B´s Miguel Rosa e Ivan Cavaleiro a estrearem-se na primeira equipa.

Isto para mim é apenas um palpite e o cenário perfeito, mas é a melhor maneira de alcançarmos o triplete!!! Sonhar ainda é permitido e eu....continuo a sonhar!!!

CARREGA BENFICA!!!

SAUDAÇÕES AGUIANAS, BENFIQUISTAS E GLORIOSAS!!!

PAULO NEVES

6 comentários:

  1. um apelo pessoal calma com os foguetes quando pudermos festejamos em força!

    ResponderEliminar
  2. Isso de o Porto perder na Madeira é que era.

    Mas vamos com calma, cada coisa a seu tempo. Para já, gozar esta vitória, depois logo se vê.

    ResponderEliminar
  3. Isto não vai lá com sonhos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Deixem isso para os outros

    ResponderEliminar
  4. Este moço é um sonhador... mas como diria o nosso saudoso Torres: "Deixem-nos sonhar..."

    Eu também metia esse 11 no cagão, Paulo... era limpinho, LOL

    ResponderEliminar
  5. Que analises mais idioticas, quer dizer,deixem os titulares em casa,os outros coitados que se fodam,que vão la levar com calhaus e pedras,Bela maneira de defender uma equipa e uns jogadores....

    Segundo,eu se soubese o futuro estava milionario,mas disse,ja antes do jogo com o Sporting que este me parecia o mais dificil,pois aparecia imediatamente a seguir a um derby,uma longa viagem á turkia,e outra viagem á madeira. Vamos ver o que nos sai na rifa na quinta feira,e vamos indo vamos vendo,hoje apanhei um susto do caralho,confesso,mas estava preparado para sofrer.

    ResponderEliminar
  6. Não digo que percam, mas acredito que não vão ganhar ao Nacional...neste momento todos os corruptos, incluindo dirigentes e jogadores já perceberam que o titulo já era...os níveis de motivação para o próximo jogo não serão os melhores...o jogo mais importante deles até ao fim da época é contra nós!

    De acordo com: "Do jogo em si nem vale a pena falar, estamos numa altura em que jogar bem não interessa nada, para jogar bem já jogamos dezenas e dezenas de épocas seguidas...interessa-me é os 3 pontinhos" e com o que disses-te sobre o Estoril, a equipa é boa, mas o mior adversário vai ser o cansaço....e então se por um "milagre" formos eliminados pelos turcos, nem se fala! Sim eu disse "milagre" porque acredito que vamos eliminá-los, seja nos 90 ou no prolongamento, nos penaltis já não tenho tanta fezada!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!