sábado, 27 de abril de 2013

Nunca uma 'capela' foi tão usada



Antes de mais deixem-me que vos dê a minha primeira impressão acerca dos novos dirigentes lagartos: São os melhores que eles tiveram nos últimos 30 anos.

Este facto faz com que saibam bem as linhas com que se cosem e sobretudo a mentalidade do lagarto de bancada: primeiro anti-Benfica, a seguir anti-pró-Benfica, pró-antis-Benfica e só depois se assumem lagartos.

O derby foi no passado Domingo, ainda não passaram 7 dias e eles já  despediram algumas velhas glórias como o Manuel Fernandes, já venderam o Estádio, vão vender mais uma catrefada de coisas entre elas aquelas coisas com duas pernas que preenchem o balneário lagarto e no entanto, as manchetes são: a arbitragem do Capela, a nota de Capela, a indignação com a nota do Capela e lá, de forma envergonhada, em fundo de rodapé de uma pagina par, noticiam as medidas que estão a ser tomadas para tentar reanimar o defunto. 

Quando a lagartada acordar, lá para o principio da próxima época, repararão que o Sporting já não existe, e aí, obviamente que a culpa será do Capela ou de outro bode expiatório qualquer!!! 


6 comentários:

  1. Carlos Alberto

    Sinceramente admiro esse teu enorme espírito altruísta. Dás demasiada atenção a quem a não merece. Nem um pingo que seja, pelas razões que aduzes no segundo parágrafo.

    Pelo clube fundado pelo neto do Visconde, com a mania das grandezas e pelo gajo que foi apanhado pelo pai a comer a sopa com o garfo, nutro um único e forte sentimento. Um só.

    Ódio...?! Não.

    Dó, pena, compaixão, piedade ?! Também não.

    Desdém, só desdém. Um profundo desprezo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faças confusão: não tenho pena nenhuma deles.

      Apenas analiso o facto de sermos usados como 'fumaça' mas final não era o tio-avô do Bruno que dizia:
      "O Povo é sereno, é só fumaça..."

      Eliminar
    2. Ó Artnis,explica-me lá essa da sopa com garfo q eu ainda não cheguei lá.Quero pormenor e o nome do artista,pois tenho q oferecer um talher a um visconde e assim escusava de comprar as colheres.

      Eliminar
  2. eles vão ficar sem nada,eles não estão a ver o filme,já o outro disse ao pedroto,enquanto não separares o benfica e soporting o porto nunca será campeão,mas como o odio deles tolda a visão não veem nada,mesmo depois de já irem com 13 anos sem ser campeões,continuam apoiar a corrupção e vale tudo contra o benfica,mas agora desejo que continuem assim,porque não aguentam mais 5 anos nesse sistema de odio em que até poem em causa o futuro do clube.por isso desejo que continuem apoiar os corruptos,pois eles secam toda a arvore que esteja á volta deles.força dragartoscontinuem assim que depois ficam socios dos corruptos.

    ResponderEliminar
  3. Carlos, quem é o tio-avô do Bruno (de Carvalho, presumo)?

    Abraço

    Márcio Guerra

    P.s.- Se quiseres responde no FB que é capaz de ser mais rápido eu ler!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Respondo aqui e mando-te pro FB. Era o Almirante Pinheiro de Azevedo

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!