sábado, 6 de abril de 2013

Com ou sem Salvio...


Com ou sem arbitragem manhosa, alguém no seu juizo perfeito acredita que, se os nossos jogadores se aplicarem poderá a franquisma defesa do Olhanense parar a nossa máquina trituradora?

Não tenho medo da relva, não chovendo a relva estará boa; não tenho medo do campo é um pouco mais 'encolhido' mas há outros assim; não tenho medo do Olhanense, eles vão dar tudo mas nós somos o Glorioso Benfica e contra nós todos jogam assim; nem sequer tenho medo do Hugo Miguel, estamos calejados desta gentinha... só tenho medo do Benfica. 

O ano passado, apesar da aberrante expulsão do Aimar não jogámos nadinha... no ano anterior, deixámos o rolo compressor em Lisboa a pensar nos andruptos e também não jogámos nada daí não haver registo de vitórias nossas em Olhão, para a Liga, nesta nova aparição do Olhanense entre os grandes.

Se formos fortes, se formos concentrados se formos competentes matamos este borrego da mesma forma que temos matado todos os outros?

O Estádio vai estar a abarrotar pelas costuras... é a primeira de 12 finais que vamos ter até ao final da época... seria uma pena que não a quiséssemos ganhar.

Carrega Benfica




4 comentários:

  1. Se ganharmos apenas por 2, para mim é empate.

    ResponderEliminar
  2. Puta que pariu o Boavista!
    Este post interessa-me mais!
    Isso tudo e...
    Carrega Benfica!
    Qual Olhanense qual car*#lho!
    Vai tudo à frente!

    ResponderEliminar
  3. Esta época não a pai pro Benfica ...
    Nem pensem que o Olhanense tem equipa para o Benfica .

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!