terça-feira, 16 de abril de 2013

O Sousa Cintra agora é que dava jeito...


... para fazer daquelas colectas, como fez em tempos para o Benfica, onde alarvemente se percorria o avião a rir e a gozar com a Operação Coração indo recolhendo moedinhas para "ajudar o Benfica".

Agora, que já nem banho podem tomar, seria bom que voltassem a fazer isso, desta vez, em causa própria.

Claro que, para além do alarve Cintra e da sua quadrilha, teriam tambem de ir às competições Europeias para dar tempo à colecta, porque os voos domésticos são muito rápidos.



2 comentários:

  1. Somos o Zbording? Ó franguício, mas o Sporting de Braga não vai jogar com o Benfica. Sporting agora é o de Braga. Estar a chamar ao Sporting Lisboa, "Sporting" e a mesma coisa que chamar ao Benfica de Castelo Branco, "Benfica". "Ah e tal mas e os títulos do Braga onde estão? Zbording é 4ever." diziam as osgas rastejantes e submissas ao FoiComPutedo. Ora peguem lá uma Taça da Liga. E isto é para já. Clubes do meio da tabela a quererem meter-se em bicos de pés, paguem mas é as vossas dívidas e o meio milhão de euros que devem ao Benfica.

    Tem juízo e boa sorte lá para Agosto quando assinares contrato em Palermo pela casa mãe. O Moneytinho também valia 15 ou 20 milhões, mas a casa mãe teve direito a desconto e levou-o por 10 milhões em saldos. E era capitão do Zbording Lisbon tal como tu és, olha que coincidência.

    http://www.youtube.com/watch?v=q_pvp4Me6bU

    Ver aqui todos os golos do Óscar "Devora Leões, Enrraba Dragões" Cardozo ao Zbording Lisboa. E reparem quem é sempre o mesmo apanha-bolas de serviço ao fundo das redes.
    Cumprimentos


    ResponderEliminar
  2. Eu só espero que no Domingo não se faça nenhuma invenção. Se o Óscar jogar de início, aposto que não levarão menos que 3...
    Com a nossa equipa-tipo, Artur, Maxi, Luisão, Garay, Melgarejo, Matic, Enzo, Sálvio, Gaitas, Lima e Cardozo...não há hipóteses!
    Jesus, no Domingo só queremos que deixes em casa o lagarto que há em ti...na Liga é preciso ligar o mode rolo compressor!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!