terça-feira, 16 de abril de 2013

Nada a opor ao casamento 'pigay' (contém imagem chocante)


Não, apesar da imagem, este post não tem a ver com relações homossexuais propriamente ditas .

Este post tem a ver com o facto do PIGchannel e a SporcosTV terem juntado os trapinhos numa equipa mista para disputar um torneio de futebol de 7 da comunicação social.

Leiam bem esta passagem do blogue (chamar blogue a uma coisa que está online num jornal faz-me confusão mas enfim...) do Geninho Queiroz:

A equipa de Record estreou-se na MediaCup, que vai na sua 3.ª edição e já é o maior e melhor torneio de futebol de sete que junta a grande família da Comunicação Social portuguesa.
O nosso primeiro adversário foi a equipa mista da Sport TV/Porto Canal. Apesar da baixa de última hora - a nossa estrela, Jaime Pachecou, lesionou-se no sábado -, a equipa que veste de amarelo e preto entrou muito bem no torneio e aos 15' já vencia por 3-0, com dois golos do nosso elemento mais novo, o Tiago, que está a estagiar na redação do Porto, e do António Mendes, mais conhecido por Toninho Metralha.
Digam lá que não é uma coscuvilhice das boas? 
Como diz o titulo: Nada a opor ao casamento pigay, afinal já está plasmado na lei e é sempre melhor, pelo menos para os da SporcosTV, terem saído do armário da isenção onde, manifestamente, não se sentiam confortáveis. 

Que sejam muito felizes!!! 

 





1 comentário:

  1. Off topic:

    Imaginemos que David Luiz era jogador do clube corrupto ou dos lagartos;
    Imaginemos que tivesse sido vendido ao Chelsea por 25M + Matic;

    O que andariam hoje os pasquins a apregoar sobre este negócio de outro mundo, só ao nível de uma "estrutura", comparável apenas ao de um Kaká ou Cristiano Ronaldo...

    Mas não...ninguém diz nada sobre a proveniência de Matic. Para a pasquinada, Matic chegou, nem se sabe como, na época passada, onde quase nada jogou...

    Ainda há quem diga que a CS é benfiquista...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!