segunda-feira, 29 de abril de 2013

E se fossem gerir o caralhhh... o 33º? Heim!!!


Já escolheram o sitio onde vão meter a Taça referente ao 33º titulo de campeão? 

Agora vão gerir o caralhhh... a ansiedade até 5ª feira e vamos conquistar o bilhete para Amesterdão mas sem o caralhhh... o abismo da gestão.

Quem deve estar a gerir o caralhhh... a dosagem de Kompensan e de Rennie são os andruptos e os seus aliados lagartos. 

Estava no café um lagarto a gerir o caralhhh... a submissão e o desgosto de ver o Glorioso campeão e, dizia ele que preferia que os albertosjoões ganhassem mesmo que isso implicasse eles verem a Europa ir com o caralhhh... os porcos (afinal eles gostam daqueles bichos). Tomem lá um Kompensan e uma ajudinha para irem à Liga Europa (nós queremos ver a lagartada a levar porrada quinta sim quinta não - a quinta que descansam - por essa Europa fora)! 

Estou com uma dor de cabeça do caralhhh... do diabo por causa de tanta gestão. Felizmente ganhámos o que quer dizer que vou dormir que nem um anjinho e amanhã já me lembro tanto de gestão como os nossos governantes e afins. 

´


P.S. desculpem lá os enganos mas passei o jogo todo com a frase do titulo do post (antes das reticências) na cabeça sem a poder gritar no café... ficou no subconsciente!!! 



7 comentários:

  1. CALMA PORRA ! CALMA ! SE ESTICAS O SALVIO AINDA SE BEM ANTES DO TEMPO ...

    ResponderEliminar
  2. temos uma grande equipa S.L.BENFICA o resto e fogo do clube do Botafogo e dos corruptos do ladrão numa noite de muita LUZ. ..

    ResponderEliminar
  3. andei eu na net para ai duas horas para ver se via o jogo e logo vi o golo do marítimo ! fosga-se carvalho q quase partia o computa se não fosse o meu filho ...
    o BENFICA E ENORME o resto e circo dos ressabiados da SPORKTV mais a mais esses dois..

    ResponderEliminar
  4. Mas que caralhhh...raio de terra é essa que não tem uma Casa do Glorioso, para não te enervares com os caralhhh...com os cabeçudos porcos e as submissas sardaniscas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso até tem e bem simpática. LOL

      Eliminar
    2. e foste para o café? fogo ter de aturar com os aziados...cheira-me que tu gostas de os provocar!!!

      Eliminar
  5. "Temos uma equipa esgotada física e mentalmente mas.... que ainda tem muita força de vontade, não desiste e tem qualidade mais que suficiente para dar a volta a tudo." frase do Paulo Neves do post imediatamente a seguir a este!

    Carlos esta frase diz tudo!!!

    Acho que os jogadores tem dado tudo e estão mesmo no limite!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!