sexta-feira, 19 de abril de 2013

Há DIAS em que o Alzheimer mete uma CUNHA...

«Tanto quanto me é possível perceber, até pelas reações,
 nomeadamente do FC Porto, e por arbitragem que tenho visto, 
o Benfica tem beneficiado das arbitragens»

...e passa a anti-Benfiquismo primário.


da Wikipédia:

O Mal de Alzheimer, Doença de Alzheimer (DA) ou simplesmente Alzheimer, é uma doença degenerativa atualmente incurável mas que possui tratamento. O tratamento permite melhorar a saúde, retardar o declínio cognitivo, tratar os sintomas, controlar as alterações de comportamento e proporcionar conforto e qualidade de vida ao idoso e sua família. Foi descrita, pela primeira vez, em 1906, pelo psiquiatra alemão Alois Alzheimer, de quem herdou o nome. É a principal causa de demência em pessoas com mais de 60 anos no Brasil e em Portugal, sendo cerca de duas vezes mais comum que a demência vascular, sendo que em 15% dos casos ocorrem simultaneamente. Atinge 1% dos idosos entre 65 e 70 anos mas sua prevalência aumenta exponencialmente com os anos sendo de 6% aos 70, 30% aos 80 anos e mais de 60% depois dos 90 anos.

Tratem lá o homem caramba... vê-lo a invocar reacções dos andruptos seria o mesmo que ler o Otelo a elogiar Salazar... oh wait!!! Bom vocês entenderam... tratem lá o homem!


6 comentários:

  1. Pela expressão na foto,devem ter-lhe posto na frente um cesto de Fruta,mas tal como o outro,já lhe falta faca para a descascar...

    ResponderEliminar
  2. Desde o dia 7 e após a 3ª vitória seguida, duas delas sem saberem como lhes caíram do céus aos trambolhões, que a lagartagem entrou na fase de negação. Na realidade andam acagaçados, borrados de medo, de serem goleados. Não de perderem, o que até eles acham natural, tal a diferença entre o futebol de ambas as equipas.
    É a chamada 'fuga em frente' com fé no desconhecido, à espera que surja mais um 'golpe de sorte' ...!

    ResponderEliminar
  3. Pelas nomrações e pela mudança do fiscal de linha, precebe-se o prognóstico certeiro de Inácio!

    ResponderEliminar
  4. amigo Carlos Alberto tudo se fala , tudo se comenta ; mas eu só ficava contente se o nosso S. L. Benfica ganhe por 7-0 ou 8-1 só para ficarmos por sima ; enquanto isso não acontecer não fico contente , um abraço glorioso

    ResponderEliminar
  5. O Fífias da Cunha está de volta com a habitual falta d´ar. mas no domingo vai para ao hospital com uma caganeira brava.

    ResponderEliminar
  6. "Não é meu!", gritou Cunha, quando a a amante que ele tinha no Porto (e a quem pagava um apartamento), juntamente com o Peidoso, lhe disse que estava grávida! lol!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!