quinta-feira, 4 de abril de 2013

Tinha cavalo misturado no bife.


O cavalo tinha um nome: Lima, aquela cavalgada para interceptar o passe entre bifes (sim eu sei que não eram de nacionalidade inglesa mas é como se fosse) e marcar o segundo é de pura raça zuca (ia escrever lusitano mas o risco ao meio ainda se lembrava de o convocar e depois era mais um a passar vergonhas)

Quanto ao 'rais-parte-o-gajo-que-só-marca-golos': 
Quanto não vale um gajo que sabe marcar penaltis? A ideia que fiquei foi que se fosse preciso repetir mais umas 3 ou 4 vezes ele marcava!!!

Ir a Inglaterra com 2 golos de diferença é muito bom.

Uma remontada destas é de... Campeão!!!!





5 comentários:

  1. O que mais chateia a muita gente é que ganhamos e nem precisamos de massacrar o 11 titular :D

    Tão chateadinhos que ficam alguns jornalistas por o Benfica não ter apresentado de inicio o Lima, Maxi e o Enzo. aguentem-se que eu também tenho pena que uma certa equipa não tenha mais dois jogos europeus que dava o berro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o Porto tem passado e estivesse agora a ser encavado pelo Dortmund o campeonato acabava nas próximas duas semanas.

      Eliminar
  2. E não só pelos 2 penáltis muito bem marcados, ao contrário do que vão perorando aqueles asininos quadrúpedes da SIC.

    ResponderEliminar
  3. Óptimo resultado. Entrada má como tem sido habitual em casa nesta liga Europa. Vivam os postes! Lima fantástico, jogo após jogo! Tacuara como ele sabe, continuem a criticar e a não entender porque não foi substituido...
    Mal Melgarejo lançadíssimono ataque sem ter a devida compensação naquele corredor. Claro que o que importa é marcar mais que o adversário. E mais uma vez assim fizemos. No global ainda podíamos ter marcado mais um golito que o rapazito holandês fez uma mão cheia de boas defesas!
    Pela "facilidade" que a nossa equipa tem demonstra em marcar golos em qualquer campo, parece-me que temos tudo para seguir em frente.
    Carrega Benfica, dá-lhe Jesus!

    ResponderEliminar
  4. «O Benfica é isto, pontapé para a frente» – Vítor Pereira

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!