sexta-feira, 12 de abril de 2013

Se a CMTV TiVer razão...


...Jesus vai continuar ao serviço do Glorioso por mais dois anos, pelo menos.

Só não deito foguetes porque ao fim e ao cabo é o CMTV... Correio da Manhã... pois, é melhor não ligarem muito a este post!





6 comentários:

  1. Há 15 dias que o afirmei por aqui, 2 anos mais um de opção. Para revelar no Porto se estivermos com 4 ou mais pontos de avanço!

    ResponderEliminar
  2. Diz a CMTV k será para revelar no fim da final da taça de portugal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não daria gozo nenhum, nem abalava a bazófia da murcanzoada...!

      Eliminar
    2. Não, não, exactamente assim é que está bem. Vejam lá se compreendem.

      Enquanto os merdia avençados de Palermo, tal como os orgãos oficiosos da filial da casa mãe de Lisboa, estão entretidos nos "supostos" e "fala-se" se o Jorge Jesus vai renovar contrato com o Benfica ou se vai treinar do Sporting Lisboa (LOL), ou o FoiComPutedo (LOL) ou na Premier League (LOL) ou o clube iraniano do Toni "Era o Hassan que lá estava caralho??", etc., desta maneira enquanto fazem o entretenimento para os anti cabeça de melão inchado assim como para os Benfiquistas não vacinados, desta forma poupam o Presidente do Benfica, o treinador do Benfica e os jogadores do Benfica às suas mentiras e à sua campanha de desinformação, ataque e desvalorização. Estão entretidos nas suas especulações e mentiras vezeiras sobre aquilo que já está falado e decidido e assim já não se preocupam em atacar por outro lado.

      Vamos ter juízo, porque se no Benfica já se sabe estão os "burros" todos, desde o Presidente até ao Jorge Jesus passando pelo roupeiro, mas se os "mindagaimes" do Mourinho (que é fazer exactamente a mesma coisa ao focar em si toda atenção e pressão dos merdia libertando os jogadores do clube mais rico do mundo para poderem jogar à bola mais ou menos sem pressão) quase que lhe vale a construção de uma estátua por estes merdias vendidos ao Jorge Mendes por 30 pratas, isto não significa que lá por nem falarem nisso, os "mindagaimes" sejam exclusivos do Mourinho e também não sejam estratégias usadas pelas pessoas competentes que trabalham para o Benfica.
      Cumprimentos

      Eliminar
  3. A ser assim, a vaselina e o Kompensan, com tendência a continuar esgotados...

    ResponderEliminar
  4. É mais do que provável o CM ter chegado a esta conclusão usando mera lógica e como os media podem dizer o que lhes apetece sem terem de seguir à risca o que as regras do jornalismo estipulam, para captar protagonismo avançam com a notícia com ou sem provas.
    Sempre advoguei que esta contractação já deve estar acordada (pelo menos em princípio) há já algum tempo e que se LFV é o que penso que é - um empresário muito inteligente, que também deveria ter acordado com o JJ oficializar o acto no final da época. Esta medida só podia jogar a favor do Benfica e nunca podia agradar aos corruptos, porque esta pretensa indecisão tornaria as decisões que por seu turno eles têm de tomar muito mais complicadas.
    Foram sempre LFV e JJ quem sempre tiveram a faca e o queijo na mão e nunca o contrário por muito que os jornaleiros queiram projectar o contrário.
    Sejamos objectivos, o JJ como uma grande maioria (incluindo-me também neste lote) agora compreende que é um bom treinador para o Benfica, mas tenho quase a certeza que o JJ também já percebeu que o Benfica é o clube certo para dar azos ao seu valor como treinador. Já li algures que a estrutura técnica que ele chefia consiste em mais de 70 elementos. Quantos clubes em Portugal, digo melhor, com infra estruturas para disputar títulos Europeus haverá que proporcione mais liberdade de acção e melhor ferramentas para mostrar o quanto vale como treinador? Muito poucos, penso eu, principalmente se quiser actuar no campeonato que melhor conhece.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!