terça-feira, 23 de abril de 2013

O que a SporcosTV não quis mostrar



O melhor video feito acerca dos lances do derby!

Se não conseguirem ver aqui vejam na fonte:
https://www.facebook.com/photo.php?v=10200997851529683&set=vb.1268777271&type=2&theater
Crédito a Hugo Santos

34 comentários:

  1. Não aparece o vídeo...

    ResponderEliminar
  2. Video Unavailable
    This video has either been removed from Facebook or is not visible due to privacy settings.

    ResponderEliminar
  3. Caraças... alguma magia lagarto-andrupta. eu consigo

    Já coloquei o link do Facebook

    ResponderEliminar
  4. Eu também vejo :)

    Tanta conversa......quando arranjarem justificação para os penáltis do ano passado não terem sido marcados ai eu converso mais...

    ResponderEliminar
  5. Não quis mostrar, nem deixar ver.

    Como é óbvio, o esclarecimento, a Honra e a Verdade nunca serão objectivos da Máfia da CorjaNorte e de quem a serve.

    ResponderEliminar
  6. Já. pelo menos eu já. nesse video falta ainda um lance em que o maxi é agredido com um pontapé nos ditos depois de ter sofrido falta...

    ResponderEliminar
  7. Era isto que esses tipos das TV´s amestradas deviam ter mostrado,mas como obedecem ao dono e a vida está difícil ....
    Parabéns ao seu realizador, isto sim é serviço publico.
    O futebol é para se jogar, desfrutar de jogadas maravilhosas como a obra de arte de Gaitan,Salvio e Lima,no futebol dispensam-se os mergulhadores, para esse desporto existe a natação.Que lo sigam xupando.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e ainda dizem com grande lata que eram 5 penaltys kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
  8. Este vídeo é para rir, não?
    Vocês são uma comédia, são piores que os adeptos do porto que tanto vos irritam!
    Mostrem o vosso 2º golo que realmente é a única coisa que podem mostrar, porque tirando o resto do jogo só com comédias destas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ja e hora de deixarem de ser choroes e jogarem alguma coisa,pois uma equipa que nao faz um remate a baliza nao pode ganhar jogos e ja agora gostava de ter visto tanta indignaçao quando no dragao marcaram 2 penaltys contra voçes,levaram 10 amarelos e 1 vermelho e andaram a jogar com 10 55minutos,mas nem piaram,mas ja estamos habituados a estas atitudes de clube que so tem um objectivo na epoca que e ganhar ao benfica,mas nos ultimos 7 anos nem um golinho pra amostra,um clube de segunda com um futebol de terceira........

      Eliminar
    2. Foda-se!

      Mas alguém liga a adeptos de clubes a 37/8 pontos?
      Os rastejantes ainda se julgam importantes! Importantes?!?
      Não contam para nada! Não contarão para nada nos próximos 10 anos! Depois desaparecerão!
      De tão amigos espero que o façam no mesmo dia do vosso amo!
      Peçam-lhe a permissão para uma campazita nas imediações da cripta-mor, o mais próximo possível para ficarem aconchegados!
      Se quiserem até lhe podem por uma lápide com mais ou menos estes dizeres.

      Nós que te honramos e aqui também jazemos, grande AMO.
      RIP SCP

      Eliminar
  9. o video esta maravilha,agora a lagartagem que venha comentar o tal roubo fantasma,joguem mas e a bola e deixem de ser uns choroes de merda......

    ResponderEliminar
  10. Se me permitem sou portista e arbitro de futebol, esta um video muito bonito sim, mas falemos de coisas em concreto, no futebol nao se pode comprar faltas, e nao se pode desculpar nao se ter marcado penaltis so porque o lance onde começou a jogada teve origem numa falta.
    Por isso benfiquistas, se virmos bem o sporting saiu mais prejudicado em termos de arbitragem ja que um lance na grande area é mais favoravel do que um lance fora dela.
    De resto, existiram erros por parte das 3 equipas, mas no final de tudo considero que apesar do esforço do sporting, acabou por ganhar a equipa mais forte em campo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esforço andas tu a fazer para lavar a cara da arbitragem a que dizes pertencer!
      Como se depois de tudo o que vimos a assistir nos últimos 30 anos possa ser atirado para debaixo do tapete, e um gajo que se afirme arbitro e portista não deixe imediatamente um cheiro a fedor. Sabes porquê? Fácil! Porque provavelmente terás uma grande carreira, mas condicionada ao "portismo" e ao usufruto da fruta e ao "amiguismo" dos compinchas!

      Um dia te veremos a ser homenageado pela AFP!

      Estás esclarecido? Nahhh ... não estás. Precisas que te façam as perguntas, não é?

      Conheces os compinchas das visitas à casa da Madalena para aconselhamento matrimonial? Vá não digas que não! O pessoal ri-se!
      Conta-nos lá a ultima vez que vieste a este blogue dizeres-te portista e árbitro de para falares de algo concreto sobre qualquer compicha que tenha prejudicado o Benfica? Vá não te envergonhes! Fala lá! Nunca pois não? Fretaram-te para a lavagem - cada vez mais impossível da podridão - que grassa no teu meio, não foi! Quem te paga para falares "de coisas em concreto" assim tão de repente?

      Eliminar
    2. Sabes que o mundo nao gira só a volta do benfica e dos grandes. Nao defendo os que se deixaram ir por caminhos que nao deviam, defendo os que como eu e muitos sao insultados e injuriados por pessoas que nunca estiveram com um apito na boca e nao sabem o que é estar dentro do terreno de jogo e mesmo assim conseguir ser imparcial, apesar de muitos como tu terem os olhos tapados e nao perceberem isso.
      Voces so conseguem ver que o Benfica sai prejudicado. Talvez tenha saido, mas como ele muitos outros milhares dos clubes dizem-se prejudicados pois infelizmente so sabem olhar pro seu nariz.
      Há que saber falar das coisas e antes de tudo, ha que saber ver BEM as coisas.
      Mas uma coisa, estas tao convencido de que tudo é podridao, nao te esqueças que o "bolor" vem de algum sitio.

      Eliminar
    3. Ver BEM as coisas significa que ouviste BEM as escutas?
      Ou é só a conversa "garbosa" do costume? Lexíviazita para papalvo? A conversa de sempre de que os outros também são?
      Nós sabemos rapaz, nunca tivemos duvidas que os outros também são prejudicados! O que não nos deixa duvidas é que há "um" que sempre tem sido beneficiado. E isso é exactamente o que mancha de forma degradante a tua classe. É que nós sabemos, vimos e ouvimos BEM, como ela funciona!

      Eliminar
    4. Enerva-me o fato de voces meterem toda a gente no mesmo saco.
      Vais dizer se calhar que "coitadinho do benfica que é sempre fodido" ou "sempre a mesma merda o Porto é sempre beneficiado", pra que conste nao sao sempre os mesmo arbitro a apitar os jogos certo? o Porto foi campeao vários anos seguidos mas ai e tal "a equipa de arbitragem é que marca golos".
      Oh poupem-me, todos os clubes tem altos e baixos, nao vamos estar sempre a deitar a culpa aos arbitros porque se eles em 30 lances erram 5, os jogadores em 30 remates erram 25.

      Eliminar
    5. Tanta conversa e discurso redondo mas continuas sem responder à questão que te colocaram.

      "Conta-nos lá a ultima vez que vieste a este blogue dizeres-te portista e árbitro de para falares de algo concreto sobre qualquer compicha que tenha prejudicado o Benfica? Vá não te envergonhes! Fala lá! Nunca pois não?"

      Eliminar
  11. voces sao uma vergonha, queixam-se de merdas e nao jogam a bola.
    sporting <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só me questiono o que andam os sbortinguistas a fazer num blog benfiquista.
      Eu sou benfiquista e pura e simplesmente não visito blogues/sites de clubes que não o meu. Porquê? Simples! Não sofro de complexo de inferioridade e, como tal, não preciso de me comparar a outros, logo, os "outros" são-me completamente indiferentes.

      Eliminar
  12. O que estas gajos inventam para explicar o inexplicável. É pá podem fazer 300 bloques, 500 vídeos, inventarem um novo facebook, que não mudam a opinião do país futebolístico. Não sei qual é a parte que vocês ainda não entenderam. O árbitro teve péssimo e o resto é conversa fiada.

    ResponderEliminar
  13. Lol, então e os lances que o sporting faz faltas no benfica ? não aparçem ? Lol. Cambada de porcos estes lagartos, ainda bem que estão em 9º lugar só por falarem assim.

    ResponderEliminar
  14. Este passa a ser o vídeo mais cómico, mais ridiculo, mais infantil que jamais vi sobre um jogo de futebol. Só podia vir de alguém prós lados da mouraria. È até triste, confrangedor como tentam "apagar", branquear o o que todos viram e que só quem não tem dois dedos de testa ou então gajos "burros que nem um calhau" conseguem ver. Este jogo passa a ser uma das maiores vergonhas da história. Perante isto, acabou-se a pouca moral (se é que tiveram alguma) de criticar arbitragens. Até nisto são mesmo muitoo fraquinhos, a sério que dá pena...

    ResponderEliminar
  15. A verdade doi, as imagens não enganam,quer dizer sempre que o mergulhador do Papel se manda ao chão é penalti, de fato concordo o Capela fez uma péssima arbitragem devia ter punido os mergulhadores com a respetiva ''tarjeta amarilha'' como se diz nas terras do mergulhador, aí sim ele tinha feito uma boa arbitragem,deixemo-nos de tretas foi uma vitória limpinha como disse o mestre Jesus, se isto fosse natação,então o Sporting ganhava se calhar por Quinze a Zero Quinze ...
    E agora já que me é permitido vou ali dar um conselho matrimonial.BAA

    ResponderEliminar
  16. Devolvam aos lagartos os 37 pontos...eu já nem conto com os gajos, nono lugar...fodasse!

    ResponderEliminar
  17. eu pessoalmente, gostei a arbitragem. das coisa q me da mais prazer é ver lagartos simular faltas e n serem marcadas. então penaltys é especial.

    ResponderEliminar
  18. SOMOS FILHOS DA PUTA, SOMOS BENFICA! SOMOS MELHOR QUE VC'S TODOS JUNTOS LAGARTOS CORRUPTOS(PERDAM NEM CONSEGUEM xDDD)! METADE DOS PENÁLTIES SÃO SIMULADOS! QUERO QUE SE FODAM TODOOOOOOOOOOOOOOOS! FILHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHOOOOOOOOOOOOOOOOOOS DA MAE! MORRAM 9º LUGAR NAO É PARA QUALQUER 1 É SÓ PARA O SPORTING!
    PREOCUPAÇÃO DO CAPEL É ATIRAR-SE PARA O CHÃO! MORRRRRRRRRRRRRRRAM!

    AMO-TE BENFICA! ÉS O MEU ORGULHO, O RESTO É MERDA!

    ResponderEliminar
  19. o jogadores do benfica deixam de mergulhar isto nao é nenhuma piscina. mal sentem um toque fazem o fim do mundo abram os olhos eu tambem sei ver quando sao faltas que o sporting e outros clubes fazem ao benfica etc. este nao foi o unico jogo mas prontos cada um pensa o que quer mas voces sao cegos pelo benfica fanaticos nos amamos o sporting mas nos sabemos apreciar o bom futebol e admitir os erros saudaçoes

    ResponderEliminar
  20. o Benfas é mesmo assim, G R A N D E
    Amanhã vamos ajudar a regar a erva lá no quintal dos porcos
    Eu tou lá

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!