domingo, 14 de abril de 2013

Miguel, simplesmente Miguel


Não nos transformámos em Correio da Manhã, nem em TV7 dias, Nova Gente ou coisa parecida. 

A vida pessoal dos jogadores pouco ou nada nos interessa e a vida deste ainda menos, no entanto como tem a ver com um apelido histórico do Glorioso vamos comentar:

No outro dia estranhei ver o numero 4 da selecção da FPF com a camisola apenas com o nome de 'Miguel' e pensei tratar-se de algum engano sem importância. 

Hoje o CM diz que o que se passou é que o Miguel rejeita o apelido do pai Veloso a quem até já meteu em tribunal numa disputa no valor de um ou dois salários dos dele. Ao que parece que tudo teve inicio na separação dos pais.

Não sei nem me interessa quem tem razão na contenda mas, se um dia me zangasse com o meu pai e rejeitasse o apelido, estaria também a rejeitar o apelido dos meus filhos, não era? 

Que seja então o Miguel, simplesmente Miguel... a nós até nos soa melhor que Veloso é apelido de enorme capitão.



9 comentários:

  1. O Miguel parece me claramente um daqueles putos mimados que merecia era uns valentes murros no focinho,Porventura se chegou onde chegou hoje foi porque o paizinho levou o menino para os treinos do Benfica,e mesmo quando lhe deram a bota,ele la arranjou maneira do menino ir treinar no salazar suadade

    ResponderEliminar
  2. E eu que, ao ler o título, pensava que o nosso amigo Carlos ia enterrar completamente o outro miguel, o do Trio D'Ataque, por causa da azia que destilou no programa... Nem consegui ver durante muito tempo. Liguei a TV só por curiosidade mórbida para ver a carantonha desse nojentinho, e arrependi-me... Ouvi pérolas como "não foi penalti", "o Abdoulaye podia ter sido expulso antes, mas o Salvio contra o Olhanense também devia ter sido, e o Maxi anda a fazer golpes de karaté, e o Matic devia ter levado duplo amarelo contra o porto, e o Karagounis partiu a perna ao Anderson (SIM! Ele falou nisto! Mas não falou no Bruno Alves, Fernando, Fernando Couto, Jorge Costa, Paulinho Santos, André, Moutinho, etc etc etc...) e ainda falar da Taça da Liga como "Taça da Cerveja" e "Taça Lucílio Batista" (curioso que não se referiu à Taça como Taça das 72 Horas, mas enfim... e depois o lagarto ainda falou também no "Campeonato Paulo Paraty" por "falta do Luisão sobre o Ricardo"... mas esta gente não vê as porcarias que lhes saem da boca?!)... A partir daí não consegui ver mais e tive que desligar para aguentar a comida no estômago...

    Peço desculpa por ter feito hijack ao tópico, mas precisava mesmo de desabafar e, quem sabe, dar uma ideia para um novo tópico ;)

    Cumprimentos.

    J.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. COMPLETAMENTE DE ACORDO!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
    2. Desabafe sempre amigo J... é também para isso que a Gloriosasfera serve.

      Abraço

      Eliminar
  3. Eu que vejo todos os programas desportivos,Todos....Excepto o do BOi Santos, Achei a prestaçao do Boi guedes do trio de ataque muito satisfatoria,tenho andado tao aborrecido de vez em quando sabe bem me rir de alguem um pouco

    ResponderEliminar
  4. Aplaudo a tua preocupação em manter a higiene n(d)o tasco, ocultando a caronha do porco da foto que está a abraçar o outro porco.
    O benfiquismo está nestes pequenos detalhes.

    ResponderEliminar
  5. É que há quem consiga desenrascar-se admiravelmente e há aqueles que apenas tentam e falham estrepitosamente, o glorioso e grande demais para tanto energúmeno azul e verde vomitar inveja ,porque será

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!