segunda-feira, 22 de abril de 2013

Inquérito aos consumidores de Kompenssan



Faz agora um ano que o Sporting venceu o Benfica, em Alvalade, por 1-0 e afastou-nos da liderança com um penalti inventado do Luisão sobre o Wolfscoiso e dois penaltis (nas imagens) escamoteados. 
O que disseram, na ocasião, os consumidores de Kompenssan? "Ah pode ter havido duvidas num ou noutro lance mas a verdade é que Jesus inventou... blá, blá... blá...blá blá e eu espero que um dia, no Dragão, o Arturzinho me possa oferecer a camisola depois de fazer mais uma arbitragem 'com futuro'" (a parte em itálico é da minha autoria que eles são dissimulados.

O Infarmed já está a analisar a composição química do medicamento em causa para ver se provoca cegueira colectiva!




23 comentários:

  1. "errar é humano. Errar sempre para o mesmo lado não me parece tão humano."

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Já disse o mesmo Carlos Alberto... pelos vistos, quando somos beneficiados, a choradeira não termina e a arbitragem é um problema. Quando são os outros os beneficiados e o Benfica prejudicado, a culpa é nossa porque não temos jogadores bons, ou o treinador inventou e só arranjamos desculpas com a arbitragem para esconder a nossa mediocridade...

    é sempre dois pesos e duas medidas diferentes!

    Mas olhem.. passem Hirudoid, pois sempre são 37 pontos na cicatriz efectuada!

    Que venha o Fenerbhaçe para nos entusiasmar, enquanto outros continuarão o luto e a carpir mágoas!

    ResponderEliminar
  4. E houve um na luz sobre o onyewu, em q ganharam 1-0 se não sabem não falem, benfica é merda até morrer .|..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ony quem?Eu nem pronunciar essa merda consigo.Fechai portas sporting salazar saudade,so andais ai a meter nojo e a chular os bancos.

      Eliminar
    2. O vosso clube está com o passivo superior ao nosso, está mais perto o vosso clube de fechar portas q o nosso ;), o vosso clube está entregue aos angolanos. Benfica é merda.

      Eliminar
    3. Falas daquele que o gajo tranca os braços do jardel e atira-se para o chão numa simulação descarada e que seria o 2º amarelo dele se o árbitro fosse justo?
      Quanto ao outro anormal, desculpem, anonimo que fala do passivo, epa...o meu passivo é muito menor que o do Belmiro de Azevedo, quem é que estará melhor? Estar calado é uma arte...

      Eliminar
    4. Vai ver então o passivo do Sporting e o do benfica e depois vez ;), vocês vendem jogadores q o dinheiro vai todo para a Isabel dos Santos, vocês estão mais enterrados q ao sporting.

      Eliminar
    5. Explicar o problema das contas do Sporting Lisboa para as osgas submissas à corrupção analfabetas conseguirem compreender tem que ser assim: "o problema das contas do Sporting Lisboa é que o Activo não consegue cobrir o Passivo." (Obrigado Gwaihir)

      Eliminar
    6. Basta dizer uma coisa amigo Aguia_Imperial:

      A diferença neste momento entre o Benfica e o Sporting é a diferença que vai entre o Salvio e o Paulinho, pessoa muito estimável mas pouco valiosa em termos futebolisticos. Tudo o resto, como o Chuck Norrr... Bruno de Carvalho disse está penhorado.

      Eliminar
  5. Estes cabeçudos pedem penalties como quem pede copos de vinho numa taberna. Manda vir um pra mim que eu tambem bebo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chatisse do carlh...
      Ainda agora vinha a descer a rua, dei um pontapé numa pedra e não é que salta lá debaixo um penalti para o zbording...

      R0

      Eliminar
  6. EU QUERO É QUE VOCÊS BENFIQUISTAS VÃO MAS É TODOS PARA O CARALHO ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! FILHOS DE PUTA DE MERDA ! ! ! ! SABEM PORQUE É QUE PORTUGAL ESTÁ NA MERDA QUE ESTÁ É PORQUE A GRANDE MAIORIA DE PORTUGAL É DO CARALHO DO BENFICA ! ! ! EU MATAVA VOS TODOS FILHOS DE PUTA !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És mau como as cobras! LOL Ou como os lagartos? AHAHAH
      Antes morrer no parto que nascer lagarto.

      Eliminar
    2. puta que te pariu coitado

      Eliminar
    3. Anónimo gay, gostavas? então aparece. Não ameaces só. Anda cá fora do armário e vamos ver quem matas afinal... Seui cabrão de merda cobardolas. Enfio-te uma puta de uma vassoura no cu e depois quero ver quem matas a seguir.

      Eliminar
  7. No outro dia, um amigo zbordenguista disse-me que nós, os Benfiquistas, éramos Calimeros, pois eu tinha dito que neste campeonato já estaríamos à frente se não fossem os erros de arbitragem contra o Braga e Académica.

    Ora, dando de barato que sim, nós somos Calimeros, isso faz deles, zbordenguistas, o quê? A nossa Abelha Maia?

    Cumprimentos.

    J.

    ResponderEliminar
  8. O Departamento de Comunicação do Grémio azul corrupto juntamente com a Colectividade verde salazarista, vulgo fcp & scp vem por este meio apelar á associação de arbitros do Porto, a Associação das Putas do Canidêlo, o Grupo Filarmónico de Carteiristas da Campanhã, o Sindicato dos Paneleiros da Trindade, o Recreativo das Cornudas do Bolhão, a União de bebados de S. Bento, o Grande Oriente das Rameiras da Madalena, a Confederação dos Conselheiros Matrimoniais do Freixo, a Frente Popular dos bandidos da Ribeira, o Movimento dos Fruteiros e Leiteiros do Campo Alegre, a Academia de Fufas da Foz, a Comissão de Chulos da Cedofeita, o Secretariado dos Pedófilos do Castelo do Queijo, Os viscondes falidos de Cascais,os aristocratas residentes do Casal Ventoso ,a Lili Caneças e tudo que seja murcão para uma manifestação de desagrado em frente á FPF.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Rui, lês muito um blogue que eu cá sei. Mas ao menos, por respeito, coloca aqui o nome do blogue onde vais "pescar" estas coisas das quais fazes copy paste e acrescentas mais umas coisas para disfarçar...

      Benfiquista atento

      Eliminar
    2. Pronto tem calma...FOi no Pinceladas Gloriosas

      Eliminar
  9. Copy-paste de um excelente comentário pelo SLB SEMPRE no blog "O Antitripa":

    "Acho piada à forma como os merdia tentam branquear com tangas sobre penalties e declarações estúpidas aquilo que é evidente e que este post tão bem ilustra: o GOLÃO fruto de uma jogada extraordinária, que demonstra bem a qualidade da equipa e a diferença abismal e humilhante entre os dois clubes e como tentam promover este jogo como que seja um duelo entre grandes equipas. Poupem-me. Defrontámos um mero 10º classificado, que há 26º jornada tem mais derrotas e empates que vitórias, está a 37 pontos do 1º lugar e tem mais golos sofridos que marcados. Porque raio é que este clubeco que precisa de se aliar a corruptos para se impor é considerado um grande? Eu considero um insulto ver oliveiras e bostas e dias ferreiras a terem direito de antena como se representassem um clube grande. Depois vem a desculpa "ah e tal o zmerding agora está mal mas tem história." Qual história? Nunca ganharam nenhuma competição importante internacional, nem a finais chegaram e os campeonatos que ganharam foram nos tempos dos violinos da PIDE, porque desde que há democracia em Portugal, as conquistas eclipsaram-se. A diferença entre esse clubeco e um outro clube de meio de tabela é que estes são bois, porque o vermelho deixa-os com uma raiva e um complexo que faz com que joguem como nunca. Só isso mais nada. O jogo com o Marítimo será muito mais difícil e temos de estar bem preparados. Não nos esqueçamos que estamos em Portugal e basta umas manobras encomendadas num jogo e depois a roubalheira e a podridão de sempre no dragay para nos anular a vantagem que construímos com tanto mérito e lutando contra tantos roubos."

    Também a imagem deixada no respectivo post:
    http://oantitripa.blogspot.pt/2013/04/so-mais-uma-vitoria.html

    Com uma capa do Rascord imaginada.
    Isto só mostra como é evidente que se tratam de doentes mentais do Júlio de Matos ou do Magalhães Lemos no Porto. Da mesma marca das osgas Rui Boi Santos e Dias Ferreiras há uns tempos quando um disse ao outro para tomar a medicação e o outro foi para o programa dele dizer que tomava a sua medicação e tinha consultas no psiquiatra (como se nós tivéssemos alguma coisa a ver com o que ele faz na vida privada quando não está ocupado agarrado ao palito a limpar os dentes).

    Ou seja, isto não é uma questão de discussão é mesmo de medicação.
    Rennie ajuda.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!