quarta-feira, 3 de abril de 2013

Há um cheiro pestilento no ar


Não sei se sou só eu a achar mas passando os olhos pela imprensa online sente-se no ar um cheiro estranho:

Todos os desportivos fazem questão de passar lustre nos andruptos e especialmente enaltecer o feito da lagartada que este fim de semana subiu do 10º lugar ao... hummmmm... 10º lugar!!! 

O Wofscoiso já é um dos 475 melhores avançados dos últimos meses e o 'passarão' já é o melhor Presidente depois do Gois Mota... ahhh e parece que um dia ainda há um arbitro que leva mesmo um tiro, um daqueles "que tem má vontade contra" o botafogo do Lumiar.

O que faz falta é uma goleada ao Newcastle para puxar o autoclismo dos jornais de modo a mandar para a ETAR, esta submissão alucinada.


4 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=B9H21iiykeA#!

    continuação do grande trabalho da CM tv sobre as escutas do apito dourado.

    ResponderEliminar
  2. O Arquitecto da Etar de Contumil merece um prémio: há dias sobrevoei a cidade de Palermo e ao passar sobre Contumil, a Etar fez-me lembrar as antigas sanitas de arriar a giga de cócoras. A Etar de Contumil, vista de cima é uma sanita em ponto grande.

    ResponderEliminar
  3. Tudo isso e o habitual, todos os jogadores do SL Benfica estarem na mira deste ou daquele clube. Hoje é o Oblak para o Everton, antes foi o Garay para o Barcelona, Manchester United e City, Gáitan para o MU e aí por diante.
    Desestabilizar é a palavra de ordem, mas os benfiquistas bem informados já não ligam a essa trampa de CS amestrada e submissa.

    Rammstein

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!