sexta-feira, 5 de abril de 2013

Eu ainda sou do tempo...


...em que nos confrontos entre o Benfica e equipas anglo-saxónicas o factor da resistência e poder físico estava sempre do lado deles.

Quando ontem dei por mim a respondeu ao meu puto, quando ele perguntava: "Ó pai, vamos dar a volta a isto não vamos?": "Vamos... eles hão-de rebentar e aí..." verifiquei que já não é assim!



4 comentários:

  1. Nem com 14 franceses em campo.

    Avante, vamos repetir. Quando o Sporting Lisboa seguir o caminho do Glasgow Rangers para a 2ª divisão B, espero que a Zbording TV 1 e 2 (mais conhecidas por Sic e Sic Notícias), adquiram os direitos de transmissão dos jogos do Zboding. Aí podemos ter, tal como as opiniões futebolísticas do Manel do Laço adepto do Boavista, mas neste caso lisboeta, do Jorge Bostaista e Rui Osga Santos, a poderem explanar com toda a amplitude o seu CÚmentário futeboleiro.

    Será possível que a osga fanática Nuno Luz, a osga fanática badocha Luís Marçal e o resto da companhia que fazem os cúmentarios aos jogos do Benfica na UEFA, não tenham um espelho em casa e não tenham o mínimo de respeito por eles próprios?
    Fazem constantemente durante cada minuto dos 90' em que joga o Benfica, cúmentarios depreciativos ao Benfica, aos seus jogadores, ao treinador Jorge Jesus e ao Cardozo, e sempre, constantemente, em cada jogo no final, são humilhados, cagados na boca e obrigados a engolir o que disseram nos 90' anteriores pelo Benfica, pelos seus jogadores, pelo Jorge Jesus e pelo Cardozo. Nem a Marta Rebelo tem uma garganta tão alargada como estas osgas sabujas têm, principalmente pelo Cardozo.

    Ainda ontem, 90' a pregar, para os pobres de espírito que lhes derem ouvidos nas suas doutas opiniões sobre o jogo, contra o Cardozo. Quando ele foi substituído perto do fim, só faltou foguetório e champanhe.
    Para quem viu o jogo ontem e que seja imparcial, viu o seguinte:

    - O 1º golo do Benfica nasce de um míssil do Tacuara Cardozo que Tim Krul defende superiormente, com o Rodrigo a fazer a recarga com muita frieza.

    - O 2º golo do Benfica nasce de um penalti superiormente batido pelo Tacuara Cardozo na rede lateral da baliza e com a pressão acrescida de estar o jogo empatado e ter que repetir o penalti por ordem do criado francês do Platini de serviço.

    - O 3º golo do Benfica nasce da pressão do Tacuara Cardozo sobre o central do Newcastle que é forçado a atrasar para o guarda-redes e que Lima com frieza e quase sem ângulo consegue fazer o 3-1 final.

    Repetir mais uma vez, é uma honra e um privilégio para mim como Benfiquista poder assistir aos jogos do Benfica com o Óscar Tacuara Cardozo com a camisola encarnada, é coisa para poder vir a contar aos meus netos.
    E quanto à corja da Zbording TV 1 e 2 com as suas osgas fanáticas e anti-benfica da secção de desporto a que se somam uns tantos lambe-túbaros dos corruptos como o David Borges, já nem é mamem e continuem a mamar como disse Dios, é mesmo engulam e continuem a engolir.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo... excepto com a ordem dos golos do Benfica, o 2º e 3º estão trocados

      Eliminar
    2. Tens toda a razão só me apercebi depois. =)
      Carrega Carlos.

      Eliminar
  2. Eu ainda sou do tempo em que sofria para ver o Benfica vencer um jogo contra um clube grego qualquer e ver adeptos dizerem que nós erámos Benfica nessa altura!

    E agora, descubro que afinal faço parte de um clube, que para alguns benfiquistas, se chama benfiquinha! Realmente como o grau de exigência no Benfica subiu para píncaros nunca antes vistos!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!