sexta-feira, 26 de abril de 2013

De 'Mota' para o titulo


Manuel Mota da Silva, da Associação de Futebol de Braga foi o arbitro encomendado pelo sistema para tentar parar o Benfica, no campeonato.

A ultima noticia que tínhamos deste árbitro era esta:
"O Feirense foi punido com uma derrota por 3x0 e uma multa de 1250 euros na sequência do encontro com o Sporting B, da II Liga, que terminou aos 76 minutos por falta do número mínimo de jogadores na equipa fogaceira.
Recorde-se que a partida foi interrompida depois de três expulsões e duas lesões na equipa da casa, numa altura em que os leões venciam por 3x1 em Santa Maria da Feira."
Um arbitro certamente ao gosto da lagartada. 

Já li por aí no facebook, que um Benfiquista teria já, anteontem, comentado num blogue, que seria este o árbitro escolhido pelos andruptos. De certeza que esse facto já chegou aos ouvidos dos responsáveis do Benfica e já estará a ser preparada uma palestra a preceito: 
- Nada de reclamações... nem sequer olhem para o filho da puta (já repararam que o gajo renega o apelido do pai, nem deve saber quem é o Silva) de lado que isso pode dar expulsão.

Para vos ser sincero de dizer que eu gosto disto, gosto quando eles colocam a carne toda no assador, quando eles jogam descaradamente pois assim temos a certeza que os nossos jogadores vão dar o máximo, vão deixar tudo em campo e vão jogar a uma velocidade estonteante que obrigarão os 'albertosjoões' e o agente MM a ficarem depressa fora do jogo. 

E aí, depois... com vantagem confortável... devemos continuar a carregar para não sermos surpreendidos pelo filho de pai incógnito!!!! 

Abre a pestana e carrega Benfica. 






26 comentários:

  1. mas não e normal um filho da puta do Minho dar benesses ao Benfica ,estes porcos sempre viveram no meio da porcalhada .

    ResponderEliminar
  2. É AKI..

    http://geracaobenfica.blogspot.pt/2013/04/manuel-mota-vamos-dizer-adeus-ao-titulo.html

    ResponderEliminar
  3. isto tem que acabar,porque mesmo sendo campeões este ano,estaremos mais 4 anos sem ganhar,alguem tem que parar estas jogadas sujas.porque é sempre a mesma coisa,os corruptos ainda se orgulham de ser corruptos,os adeptos da corrupçao são aqueles que depois dizem mal dos politicos,gente com cerebro de ervilha,não vê que somos governados por corruptos e no futebol.alguem tem que acabar com esta porcaria,isto é uma pocilga.

    ResponderEliminar
  4. um Benfiquista teria já, anteontem, comentado num blogue???

    qual blog???

    ResponderEliminar
  5. A notícia está a seguir. Isto tem de ser divulgado quanto antes não só por toda a redosfera benfiquista como no FB!
    O Benfica, direcção, equipa, treinadores e jogadores têm de ser informados e estes têm de pensar que não podem encostar na área, pois será penalty e os offsides não serão marcados aos avançados do Marítimo.
    Queremos também saber quem são os fiscais de linha, pois estes têm uma grande influência!

    Para além disso temos de estar atentos às malas com dinheiro para os jogadores assim como as instruções dadas para estes de como devem agir durante o jogo, sabendo eles de antemão que irão ter as costas quentes da equipa de arbitragem!


    "Há 2 dias um leitor avisava...

    RUI BENFIQUISTA - 24 Abril, 2013 17:55
    Acabei de saber por um arbitro dos distritais e das 3ª divisões daqui do Porto, que o arbitro do Maritimo-Benfica é um M M de Braga.
    Ora M M DE BRAGA É O MANUEL MOTA, QUE VAI PREJUDICAR O BENFICA, DIZ ELE, E QUE VAMOS DIZER ADEUS NA MADEIRA AO TITULO! COM TODA A SATISFAÇÃO!
    ORA TEMOS DE CONFIRMAR SE É VERDADE. E A SER, COMO É POSSÍVEL ELE SABER QUEM É O ARBITRO? POIS ELE TEM UM PADRINHO ARBITRO DA PRIMEIRA LIGA MAS NÃO ME DIZ QUEM É."


    O facto confirma-se 2 dias depois. O árbitro é mesmo Manuel Mota. Como é possível isto ainda acontecer?

    Benfiquistas, armados da informação o resto está nas nossas mãos!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://geracaobenfica.blogspot.pt/2013/04/manuel-mota-vamos-dizer-adeus-ao-titulo.html

      Eliminar
  6. http://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2013/04/denuncia-na-nomeacao-de-manuel-mota.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/loNuj+%28As+Papoilas+do+Biscai@%29

    ResponderEliminar
  7. Pois eu ja o tinha dito antes e repito agora,e penso e acredito que o Benfica tambem saiba isto pois com certeza devem ser mais inteligentes que eu. Ja o ano passado foi assim,foi a seguir a uma viagem longa á russia,um jogo dificil que o roubo apareceu em Guimaraes! Por isso unica coisa que eu sinceramente digo é, se esse rapaz realmente estiver com ideias de ir á Madeira com mas intenções,caso aconteça uma Benquerençada igual aquela em 2010,eu so peço é que esse individuo saia do Estadio da Madeira dentro de uma ambulancia,pois acredito que se assim for,a seguir nao vem outro fazer o mesmo.

    ResponderEliminar
  8. Andamos há 30 anos a ser roubados pelos "melhores" árbitros Portugueses, áqueles que o sistema atribui as melhores classificações e, consequentemente o estatuto de internacionais, por isso não percebo tanta histeria por causa do Manuel Mota ou do "bicicletas"!!
    Sabemos com o que contamos nestas últimas 3 décadas..., claro que devemos denunciar a "casanostra" e todos os esquemas do vigário da madalena e da teia de poderes e subserviência alicerçados em alianças obscuras na cidade de palermo...só não percebo em que é que a nomeação de um árbitro internacional, apitadeiro classificado pelo sistema corrupto, poderia trazer mais qualidade ou isenção ao jogo na madeira!

    ResponderEliminar
  9. Mas a Justiça engoliu aquele papel, gestou-o com outros ingredientes da praxe e, a cabo de prazos, partejou um monstrozinho chamado sentença final

    ResponderEliminar
  10. Agora ciito eu: o que faz falta é uma corda de cânhamo para enforcar esta malta.

    ResponderEliminar
  11. Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta .

    ResponderEliminar
  12. A sorte desse cidadão, é que a média do povo português é acomodado demais, covarde demais despolitizado ao extremo, inerte em proporções absurdas, e acima de tudo, alheio a qualquer assunto que não seja bola, Fátima e fado.
    Se não, certamente ele ainda iria acabar pendurado na ponta de uma corda

    ResponderEliminar
  13. Só vamos torcer para que ele não morra antes de ser desnudado totalmente.

    ResponderEliminar
  14. Se ,se , se fizer o frete aos corruptos !...

    A forca em praça pública ainda seria uma pena branda pra esse canalha!!!

    ResponderEliminar
  15. É isso aí Carlos Alberto , continue descendo a lenha nessa cambada de vagabundos e corruptos da bola!!!

    ResponderEliminar
  16. Porque será q a diferença entre um país de primeiro mundo e Portugal . É que no primeiro mundo os bandidos estão na cadeia e em Portugal eles estão no poder."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem por isso,o Isaltino aparentemente esta na cadeia mas continua no poder lolol...Isto so visto.Ninguem AMA Portugal mais que eu,mas realmente isto so visto porque contado la fora ninguem se acredita

      Eliminar
  17. A mala chegou ao seu destino. ou foi de mota pela A1 ate vila verde ...
    cuidado Benfica Q este arbitro e de braga ...

    ResponderEliminar
  18. Fez do clube um dos principais, se não o principal, motor da corrupção em Portugal, abrigando gente medíocre, políticos aldrabões, funcionários rascas. Se o regime democrático português está em declínio trespassado pela desconfiança, comprometimento e desvirtuação dos propósitos democráticospara isso contribuiu – directamente (nas autarquias subjacentes, ministros indigentes e trapalhões e abrigo de empresários manhosos) e indirectamente (por expor ao ridículo figuras pomposas da sociedade portuguesa, órgãos de comunicação social, polícias e tribunais) – complacentes e temerosas do seu poder.

    ResponderEliminar
  19. Um dia – a verdadeira história destes 30 e tal anos, mais os próximos… meses seguintes – será feita!

    ResponderEliminar
  20. temos um treinador que conhece bem o "Futeluso" e alguns futebolistas (Luisão, Maxi Pereira e Cardozo) que por vestirem o "Manto Sagrado" há muito tempo, sabem o que são Proençadas, Xistradas, Benquerençadas e Machadadas, entre outros nomes que "com um apito na boca" terminam em "adas"!
    Esse tal mota q se cuide pois milhões de olhos e ouvidos Benfiquistas estarão encima dele ,cuidado pois com o andor Sr. Mota o santo e de barro...

    ResponderEliminar
  21. Muito bom, mas nem o Mota pode parar o Benfica!!!

    http://pantominocracia.blogspot.pt/2013/04/benfica-rumo-ao-tripleto.html

    ResponderEliminar
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  23. A credibilidade dessa gente é zero e se vivesemos num País de gente seria nao era precisa ser eu a dizer isto, O Porto,andou a roubar o Malaga como todo mundo viu,mas tiveram a cara de pau de se queixar da arbitragem,ganharam uma taça da liga na secretaria,perderam na no campo,limpo,queixaram se da arbitragem,será possivel que exista alguma lei que diga que em Portugal so esse clube é que pode ganhar?

    Mas depois claro,levantam estas vozes,e por norma teem sempre ajuda da lagartagem a fazer eco e conseguem de certa forma desvirtuar completamente a realidade das coisas.Engraçado na 1 volta quando o sporting foi prejudicado contra o porto,o discurso do rui oliveira e costa da rtpn so pra dar um exemplo foi completamente,completamente diferente.

    Por isso eu digo e repito, eu quero é que ja na Madeira seja o proprio arbitro a meter a bola la dentro,e no final do campeonato pode andar aos beijinhos e abraços aos nossos jogadores e treinadore. Eu quero seriamente isto,foi esse o exemplo que nos deram,quem joga sujo so pode ser vencido de forma suja.Eu nao gosto,mas eles so morrem se tambem provarem do seu veneno.Foi este o exemplo que andaram a dar as crianças e as pessoas deste Pais

    ResponderEliminar
  24. Todo este barulho acerca do jogo com o Sporting irá servir para que no jogo com o Marítimo nos seja feita a cama. Logo a seguir virão com o argumento de que o Benfica foi beneficiado na luz, etc. etc.. Já vimos este filme. Antes de nos prejudicarem a valer fazem sentir que somos beneficiados. Lembrem-se que aos portistas bastava uma escorregadela nossa para ficarem dependentes deles próprios, portanto, toca de criar barulho num dos jogos para nos queimarem no outro. Só foi preciso escolher em qual deles. Ainda por cima, conseguem fazer com que os lagartos fiquem do lado deles!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!