quarta-feira, 24 de abril de 2013

Candidatura a treinador dos Calimeros


Apesar de ter sido vergonhosamente beneficiado pela arbitragem do Kassai, quase ao nível de um Ovredo, o treinador adjunto do Barcelona, criticou a actuação do arbitro, para tentar escamotear a enorme tareia que o clube catalão, levou da máquina de Munique.

Tem todas as características para vir a suceder a Jesualdo Ferreira nos Calimeros de Alvalade.

Aqui em Lisboa até teria melhores condições, porque ao contrário do resto do Mundo que hoje lê estas declarações e considera-as do mais ridículo possível, por cá haveria uma legião (rica palavra) de 'junta-letras' e 'comentadeiros' a considerar que ele teria "alguma razão"



P.S. Há sempre a possibilidade que, a exemplo de Mourinho e Villas-Boas, os andruptos decidam desviar o futuro treinador. Era até capaz de ser moço para umas vigílias à porta da Liga...


6 comentários:

  1. Ó Carlos Alberto, dou de barato o penalti do Piqué porque é realmente falta...

    Agora, o Bayern marca 4 golos em que 3 são ilegais!

    ResponderEliminar
  2. Não há nenhuma ilegalidade no primeiro golo, a não ser que saltar mais alto seja ilegal. Depois há um possível fora de jogo mas dentro do limite aceitável e uma possível obstrução a um jogador do Barça no lance do golo do Robben. Mas há também pelo menos dois penalties a favor do Bayern por marcar por isso...

    ResponderEliminar
  3. O Frank já disse tudo. Mais, Jordi Alba deveria ter sido expulso e há pelo menos um cartão amarelo ridículo, numa falta normalíssima! Ah, pois, mas foi so bre o Messi.
    E também deveria ser ilegal sentar o Messi!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sinceramente, concordo com o amigo Daniel. No limite, 3 dos golos são ilegais. Se o primeiro deles, fica a dúvida se o tipo do bayern se apoia nas costas do defesa (acho que sim), os outros 2 nõa me deixam duvidas, deveriam ter sido invalidados.

      quantos aos pretensos penaltis contra o barça, o do piqué parece-me indiscutivel, os outros, sinceramente não creio que sejam falta.

      Eliminar
  4. Quando o Barcelona apanha um árbitro que não vai na treta dos mergulhos ao mais pequeno toque, de cada vez que lhes sacam a bola, o aberrantemente irritante 'tika-taka'...

    vai de vela!

    Para mim, o único golo ilegal, por estupidez do tipo que faz obstrução - devia ter sido marcada pelo 'fiscal de baliza' - foi o do Reuben.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!