domingo, 28 de abril de 2013

Atiraram a ética para o lixo


Hoje, por questões 'aniverso-familiares' não disponho de muito tempo para escrever, e se tinha coisas para escrever... apenas quero desabafar uma ou duas coisas:

Há um programa da TbI que nunca falava de arbitragem, em quatro anos vergonhosos, onde os andruptos foram escandalosamente beneficiados pela arbitragem, o argumento era de que só se falava de futebol... na sexta, no entanto passou a falar-se de arbitragem de tal modo que o nosso Pedro Ribeiro se rebelou: se ainda não sabem do que se trata vejam aqui o post do enorme MasterGroove.

Quem me segue sabe que já ando desde... basicamente sempre... nesta luta contra o jornalismo avençado e sou muitas vezes acusado de ser um taliban-anti-jornalistas. Não sou um taliban, sou um resistente, um anti-fascistandrutpo que luta por um jornalismo verdadeiro e com ética e fico muito desiludido por não ver, da parte dos nossos dirigentes, a mesma determinação.

Ontem foi o sexto jogo em que os andruptos foram beneficiados com a não marcação de penaltis contra... sexto jogo em 27 jornadas... mais de 20% dos jogos em que participaram esta época foram altamente beneficiados mas aposto que não se lerá uma linha sobre isso e o mais-frutabol irá voltar à sua linha editorial de não falar de arbitragens.

Eu não me importo nada de combater com as minhas poucas forças esta trupe e aposto que os meus colegas da Gloriosasfera também não se importarão. 
O que não gostamos é depois de ver os nossos jogadores, nas páginas dos pasquins com entrevistas exclusivas (quando o Record telefonar a pedir uma entrevista, cantem-lhe o 'SLB' com a letra certa que é 'limpinho' que desligam logo). 

Para mim e penso que neste tema posso falar pela grande maioria dos Benfiquistas, jogador do Benfica só falaria para o Record quando o autor daquela brincadeira de ontem no seguimento online (não coloco aqui para não conspurcar o blogue) não estivesse na fila da Segurança Social para requerer o fundo de desemprego... era limpinho!!!! 

Pronto, já desabafei.



10 comentários:

  1. É preciso não esquecer, "alguma comunicação social" foi e ainda é cumplice de 30 anos de corrupção no futebol com o seu silencio... o Apito Dourado só se dá por denuncia de alguns dirigentes...

    ResponderEliminar
  2. Apertados pela Blogoesfera os patetas do Record retiraram a ofensa escrita pelo corrupto de serviço mas isso não basta...têm que demitir esse pseudo -jornalista que se esconde cobardemente no anonimato de uma Redacção pactuante com corruptos, de modo a que pare definitivamente de sujar o nome de uma classe que outrora foi imparcial...è obrigatório conhecer o nome da besta corrupta que escreveu as parvoíces sobre o SLB e o nosso clube deve participar á ERC sobre este quadrúpede ao serviço dos corruptos

    ResponderEliminar
  3. Concordo. Para se saber o nome do andrupto de 4 patas que escreveu aquilo é contactar algum benfiquista que trablahe dentro do Record. De certeza que se sabia logo.

    ResponderEliminar
  4. Só não sabem quem foi o filho de puta que faltou ao respeito ao Benfica se não quiserem!
    E levar quatro chapadas nos cornos não lhe ficavam nada mal!

    ResponderEliminar
  5. Vi no facebook que hoje é o teu aniversário, por isso mando-te os meus Parabéns...e desfruta do dia! Infelizmente hoje não tens golos do glorioso para festejares, só se te contentares com os da equipa B :)

    ResponderEliminar
  6. Mas que moral é que voces, meus filhos duma grande pouta tem pra falar da arbitragem ???
    Atirem-se da ponte panelas , este blog serve de apoio ao benfica ou é pra falar constantemente no Bi-campeão e nos árbitros ??

    ResponderEliminar
  7. E como anónimo eu aqui venho, para afrontar os anónimos cheios de moral, cujos benefícios atiram para debaixo do tapete e o insulto é o argumento mor para nos fazer descer à sua imbecilidade!

    E mesmo que a sua rainha Isabel tenha dito que falar de arbitragens é ridículo e só os estúpidos é que falam de árbitros, aos anónimos cheios de moral e anti-Benfica, este conselho não lhes diz respeito! É por isso que são ridículos e estúpidos os antis e a estrutura portista que passou a semana toda a condicionar a arbitragem de um jogo em que não participam!

    E ainda não contentes, vêm os anónimos cheios de moral defender a classe da arbitragem, pois fruto de mais um benefício da arbitragem, interessa é atacar o Benfica e não falar de si!

    E eis como estes anónimos, estes antis e fãs do FCP discutem futebol: só falam do Benfica, pois só assim desviam o assunto do que realmente não interessa falar - da sua falta de moralidade para discutir arbitragem!

    E assim vamos nós, vendo os cães a ladrarem sem parar, mas saiba o Benfica fazer passar a sua caravana, uma vez que o descaramento é defeito que esta estirpe usa e abusa!

    Mas aos verdadeiros benfiquistas não são as vãs ameaças e alegados insultos que os desviarão do verdadeiro rumo: combater estes moralistas anónimos que estão completamente aterrorizados com a possibilidade do sistema finalmente descambar!

    Força Benfica!

    O.S.H.

    ResponderEliminar
  8. Subscrevo inteiramente.Alias eu se fosse ao Benfica,deixava o maisfutebol,e o record ir fazer publicidade pro nosso estadio,assim como ja deixou o boi santos

    ResponderEliminar
  9. Da-lhes bomba seu Bin Laden eles nao merecem outra coisa.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!