segunda-feira, 1 de abril de 2013

Arma de arremesso ou boomerang?


Os andruptos e os seus arregimentados junta-letras resolveram tentar desestabilizar o Benfica através do contrato do seu treinador.

O problema é que a certa altura Rui Gomes da Silva, indignado, fez uma faena perfeita incitando os pés-de-microfone que frequentam as conferências de imprensa do bitinho a fazerem a mesma pergunta, com a mesma insistência. Não tendo como fugir desse desafio alguns jornalistas menos arregimentados, num pós-jogo fora do antro corrupto, lá fizeram a pergunta ao bitinho: "E o seu contrato?" - percebeu-se logo que a coisa incomodava... ao contrário da Luz onde apesar do tema ser sensível, com a convocatória de gente que até aqui que odiava Jesus, para fazerem pressão através das redes sociais, para a sua renovação, nos andruptos a coisa parecia que retirava autoridade ao treinador a cada dia que passava. 

Vendo que era melhor estarem quietos o assunto morreu durante umas semanas até que se lembraram de uma outra alternativa: faziam os seus comparsas do Lumiar insinuar que iam, eles sim, contratar o treinador do Benfica, aliviando o bitinho, que nunca mais foi confrontado com isso. Os pobres idiotas, submissos, aceitaram esse papel higiénico não percebendo que matavam a autoridade 'pepsodente guy' e com essa subserviência hipotecaram as já poucas hipóteses que tinham de irem à Europa.

Obviamente que ninguém acreditou que fosse possível Jesus trocar o Benfica pelo Sporting e assim lá se foi mais uma oportunidade de desestabilizar o Benfica. 

Então, eis que na semana passada alguém se lembrou: "É pá o melhor é dizer que o gajo vai para Inglaterra" - e assim foi, mandam um bitaite para um jornal inglês que por sua vez é citado por eles - a estratégia habitual que normalmente usam para colocar qualquer Bruto Alves, mesmo que seja francês, no 'radar' de um Manchester qualquer.

O problema deles é só um: Jesus é nosso e há-de ser. Quanto mais clubes e destinos lhe inventam, mais os jogadores o respeitam e melhores resultados fazem... 





P.S. Isto é tão bom, mas tão bom que, se tivéssemos um departamento de comunicação a sério,  diríamos que toda esta estratégia tinha sido planeada pelo Benfica e não pela incompetência dos outros.



6 comentários:

  1. Cada dia k passa mais me convenço k JJ ficará até kuando kiser na Luz.O k estamos a assistir com a renovação de JJ,é pra mim,uma novela "apadrinhada" por LFV com a conivência de JJ.

    Abraço amigo Carlos Alberto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que assim seja.
      Este é o caminho, se já o encontrámos, para quê mudar de direcção?
      Carrega Benfica

      Eliminar
  2. E que tal o JJ já ter acordo assinado por mais 2 anos?

    Bem...sou eu a dizer...

    ResponderEliminar
  3. Aos pés de microfone nomeadamente, - gosto mesmo deste advérbio, lembra-me os GNR's a falar de trânsito! - aqueles que a Rainha 'santa' Isabel trata tu cá tu lá, como se fossem o próprio irmão, por 'filho da puta' ainda um dia irão questionar um, sei lá, 'Polvo' Fernando, um 'Montinho', ou mesmo o 'Rambo Alves' francês ...

    para ver se se dignam autorizar que o JJ os venha a treinar ... !!!

    ResponderEliminar
  4. Arma de arremesso? boomerang? nááá!
    Pãozinho na mesa!
    SÓ!
    Hoje, o preço da ombridade, da verdade, da seriedade, da deontologia, custa um paposeco!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!