quarta-feira, 17 de abril de 2013

Ainda ontem nos lembrámos dele...


...e tivemos logo o privilégio de o ver nas página do Record.

(vamos ver se também funciona para outras coisas:)
O que também gostávamos era de saber amanhã a chave do Euromilhões de sexta!!!

Bom, mas vamos ao que interessa, diz o alarve que o "Benfica tem uma equipa poderosissima"

Ainda bem que não temos o mesmo problema que eles: salários em atraso, senão...

15 comentários:

  1. Não me esqueço deste energúmeno quando se aproveitou de um momento financeiro dificil do Benfica para vir buscar o Paulo Sousa e o Pacheco e quase o JVP, é um fulano indecente, não faz falta ao futebol...acabamos por ganhar o campeonato... para o qual tivemos a contribuição do grande Presidente já falecido JORGE DE BRITO...

    ResponderEliminar
  2. O maior gozo, para lá dos 3-6 em Alvalade, em 14 de Maio de 1994, que este 'artista' (que tinha a mania que 'comprava' tudo e todos ...!) me proporcionou, num Sábado à noite, foi vê-lo levar com uma cadeira pelos cornos abaixo no "Cotton Club" e no dia seguinte aparecer com os 'escritos' na mona em Alvalade.

    ResponderEliminar
  3. Já eu ,kuando vejo este mamifero,lembro-me sempre de kuando ele ia na AE,de JANELAS FECHADAS,e, mandou uma garrafa de agua pra estrada ... lol

    Dá-lhes Carlos Alberto.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ia a ser entrevistado em directo pela TSF...

      Tive de parar o carro tal a vontade de rir que me deu!!!

      Eliminar
  4. Outra perola deste cromo foi dizer que o Careca, um avançado brasileiro que ele comprou para os lagartos, era uma mistura do Eusébio com o Péle....lol

    ResponderEliminar
  5. - Pois bem, mas... tenho um grande defeito; sou um Benfiquista crente sendo assim ,os broncos verdes nem faladuras metem.

    ResponderEliminar
  6. eu cá sou homem muito bom de gênio, muito amigo de todos, muito acomodado e que tenho o coração perto da boca, como vosmecê deve ter visto...
    Pois sou BENFICA SEMPRE sempre Benfica ..

    ResponderEliminar
  7. A paixão já não é mais segredo para eles.Nos somos o glorioso S.L.Benfica AQUELA MAQUINA o resto e blá blá para encher jornais verdes com inveja azul..

    ResponderEliminar
  8. Relembrando o "Clube diferente"....

    Parte I:

    Porque não tenho pena do Sporting…!

    Andam por aí muitas alminhas tristes a pedir que se tenha pena deste Sporting e que não se deve dar a “estocada” final neste Leão moribundo…eu sou de opinião contrária e adepto de deixar o Lagartedo morrer naturalmente pelos seguintes motivos:
    1-Verão Quente de 1993:

    A-Sousa Cintra aproveitando-se dos problemas financeiros do Benfica “rouba” Paulo Sousa e Pacheco ao Benfica e tenta desviar também João Vieira Pinto, Rui Costa e Isaías, naquele que ficou conhecido pelo Verão Quente de 1993. A frustração, nunca ultrapassada, de perderem a hegemonia do futebol luso para o Benfica, com a contratação do Eusébio, fizeram com estes tristes tentassem apunhalar o Benfica num momento difícil. São estes que agora pedem consideração pelo mau estado das Finanças Lagartas?

    B-- Foi o analfabeto Presidente do Sporting, Sousa Cintra, que numa viagem de avião da equipa do Sporting, agarrou numa caixa de esmolas e foi de banco em banco com risos alarves pedir esmolas para o Benfica, enquanto os restantes alarves passageiros lagartos ofereciam tostões (na época ainda havia escudos), com enorme gáudio e alarvice.

    C-Foi ainda este analfabeto que dizia que o seu maior desejo era ver o Benfica de joelhos..

    D-Foram os adeptos do clube Lagarto que num jogo de Hóquei em Patins contra o SLB, atiravam moedas de Tostões para o Ringue de patinagem a gozarem com a difícil situação financeira do Benfica

    2-Plano Roquete:

    A 15 de Fevereiro de 2006, João Rocha antigo presidente do Sporting confirmou o que apenas tacitamente era conhecido.
    A existência de uma aliança (FC) Porto - Sporting desde 1999-2000 feita pelos presidentes Jose Roquete e Pinto da Costa.

    O objectivo era claro, esta aliança visava abater o Benfica afastando-o dos 1º e 2º lugares do Campeonato ou seja da liga dos Campeões. Quem o afirmou foi precisamente João Rocha que certificou publicamente ter saído indignado de uma reunião do conselho leonino ao ouvir José Roquete revelar esta aliança. O Objectivo era de levar o Benfica á falência e desse modo passarem a ser o único Cube grande em Lisboa

    Segundo as suas palavras "estava previsto que o porto seria quase sempre campeão e ao Sporting caberia o 2 lugar e dessa forma matavam-se dois coelhos com uma cajadada”. Mas, como o meio do futebol em Portugal é pródigo em rocambolescas zangas de comadres aconteceram alguns retrocessos nesta aliança.

    Anos após o Pacto de amor entre os corruptos e a Lagartada parece que se está em vias de cumprir um dos seus objectivos, ou seja de passar a haver um único clube grande em Lisboa, só que pelos vistos é o Clube Lagarto. Serão estes os mesmos que pedem agora consideração pelas finanças do Lagartedo?

    ResponderEliminar
  9. Parte II

    3-As Sacanices e a Mania de Grandezas constantes

    A- Foi este Clube de Viscondes que assim que Mourinho se começou a destacar no Benfica tentou uma jogada suja para o desviar para o Alvalixo

    B-- Foi ainda este clube “diferente”, que mesmo falidos e mal pagos se arrogavam há 1 mês atrás de poder vir roubar o Jorge de Jesus ao Benfica


    4- A Santa Aliança
    Em todos os programas televisivos é ver os comentadores Lagartos em Santa Aliança com os Corruptos de uma forma submissa e apalermada numa ânsia de agradar aos patrões do Norte á espera de uma qualquer migalha que caia da manjedoura do poder ou de algum Réveillon no Dubai á borla á conta dos corruptos.

    5- Clube Satélite:
    Este clube tão conhecido pela sua formação tem, ultimamente, servido de Clube satélite aos corruptos do norte e oferecem jogadores a troco de tostões só para afirmaram o ódio ao SLB. È o caso do anãozinho “João Mortinho” e agora, pelos vistos, do “Is my love”…tudo serve para demonstrar amor aos corruptos e ódio ao SLB…


    6- Òdio:
    O tal clube que afirma ser diferente aproveita todas as oportunidades para manifestar o seu ódio pelo SLB provocando todo o tipo de desacatos e tentando depois colocando-se cobardemente de fora deles…o último caso foi o do Incêndio provocado pelos seus adeptos no Estádio da Luz em que se provou que as culpas eram dos seus adeptos e onde ainda têm de pagar cerca de 500.000 Euros, mas que tentam a todo o custo fugir dessa responsabilidade…
    Deveriam pedir contas ao Eduardo “Baboso pelo incitamento á violência durante a semana anterior ao jogo…E são estes adeptos do Botafogo do Lumiar que pedem agora consideração e que tenham pena deles?

    E são estes gatinhos com pretensões a Leões que pedem consideração pelo seu estado actual?

    Pois eu não tenho mais consideração por eles porque o Lagartedo irá com certeza aproveitar uma próxima ocasião para nos tentar lixar…

    ResponderEliminar
  10. Acrescentava ao excelente comentário acima, o apedrejamento a adeptos do Benfica que levou a uma invasão de campo para fugirem das pedras que acabou num jogo anulado e com um campeonato de júniores oferecido ao Sporting Lisboa na secretaria.
    Ou de um tal de Cardinal a cuspir na cara do treinador André Lima num jogo de futsal.
    Ou de passarem a música do Freddy Mercury "Barcelona" nos speakers do WC XXI com todo o estádio a cantar em uníssono por ocasião de um Sporting Lisboa-Fcp isto quando o Benfica jogava os quartos-de-final da Liga dos Campeões contra o Barcelona.

    E isto é apenas o que me lembro assim de imediato.

    Mas para qualquer pessoa normal, adepto normal, de qualquer clube de futebol no mundo inteiro, o facto de terem ateado fogo ao Estádio da Luz onde estavam na condição de visitante (e não sei quanto ganha o Benfiquista médio ou o adepto do Sporting Lisboa médio, mas 500.000,00€ de estragos, é bem mais do que qualquer um ganha num ano ou anos, ou seja, não estamos propriamente a falar de uma fogueira de magusto), é razão única e mais que suficiente para que qualquer Benfiquista faça uma cruz em cima desse clube e dos seus adeptos.
    Sendo necessário para que isto se verifique também, ter pelo menos uma grama ou um grão de amor-próprio e respeito por si próprio enquanto Benfiquista e como pessoa civilizada.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles já pagaram os custos do fogo posto na Luz, foram obrigados a isso pelo tribunal. Só que apelaram da decisão porque não estão de acordo com ela e querem o dinheiro de volta.

      Eliminar
  11. Por tudo que está supra exposto, é golea-los sem dó nem piedade no Domingo, instruir o Enzo Perez a ir ao banco lagartedo e gozar na cara do Nhostronhonho...filhos da puta! Que acabem de uma vez e que se cante na Luz: "acabem de vez! "

    ResponderEliminar
  12. Quando oiço ou leio o nome Sousa Cintra dá-me sempre vontade de rir porque só me consigo lembrar disto: http://www.youtube.com/watch?v=SyHhTuJnbx0

    ResponderEliminar
  13. concordo com tudo que li e bem me lembro dos tristes acontecimentos passados eu nâo sou de òdios porque corronpem a alma mas que estão a merecer isto e muito mais eu gostava de ve-los nas distritais ,aí eu festejava como seum festa .

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!