sexta-feira, 26 de abril de 2013

A resposta do dia


António Figueiredo, ex-dirigente do Benfica deu à Antena1 a resposta mais contundente a esta cambada que fala da arbitragem:

"...comentou queixas do FC Porto, por parte de Pinto da Costa e Vítor Pereira, relativamente ao Benfica-Sporting, dizendo que é "preciso não terem vergonha".

"O que estas pessoas dizem em situação de desespero dá-me vontade de rir. A maioria da população portuguesa não é tão parva que não os conheça de gingeira. As ironias deles só dão vontade de rir porque são patéticas", disse à Antena 1.

António Figueiredo deu exemplos: "É preciso não terem vergonha e não olharem o passado para virem falar de arbitragens. Ainda o ano passado ganharam um campeonato com um golo ilegal".

Para o ex-dirigente do Benfica "é impressionante como é que há pessoas do FC Porto que se esquecem que durante anos tiveram o Paulinho Santos".

Logo aqui se vê a diferença de categoria entre os dois clubes: 
Eles usam um tipo execrável e bronco como o Rodolfo Reis para passar a mensagem, a malta usa um tipo cosmopolita e com categoria para lhes responder. É muito à frente.,,



14 comentários:

  1. As declarações da lagosta de Espinho - casca grossa, vermelho de raiva e com merda na cabeça - são demasiado graves e insidiosas para que a Comunicação do Benfica, (nunca o JJ!) as deixe passar em claro.

    Aquilo que o JJ disse e que o levou ao castigo de 11 dias, após o roubo do ano passado na Luz, são comparativamente, de um 'menino do coro'.

    A corjaNorte, está a 'jogar' forte.

    Nem se dão ao trabalho de tentar camuflar, o que quer que seja. Onde há 'droga' lá está alguém do clube carocho !!!

    Vale tudo na tramóia e na trafulhice.

    Os sem vergonha, andam de cabeça perdida, não os deixem respirar.

    ResponderEliminar
  2. Tudo certo sim sr...Falou bem e até podia ter falado mais e melhor.Mas este gajo é o maior papagaio que debita sobre todo o tipo de temas com uma moral que, se as pessoas não soubessem que ele pertenceu à direção do Damásio e por isso foi co-responsável da merda que se fez no Benfica nesses anos, pensariam até que seria um individuo com estatura moral e qualidade para vir a servir o futuro no futuro.Eu só o quero ver longe e calado de preferência.É natural que entre tantas vezes que abre a boca para falar sobre o Benfica, e sinceramente não entendo porque o consultam com tanta frequência(quem é ele para opinar com esta autoridade sobre tudo o q se passa no Benfica), acerte algumas das postas de pescada que manda para o ar.O que este gajo disse até tem categoria,mas ele apesar da barba grisalha, dos charutos finos que fuma e da pinta de tio da Linha de Cascais não tem categoria.Mas claro, quando comparado com o Rodolfo Reis passa a ser um arquétipo de categoria...Prezo muito mais a opinião do Jorge Máximo do que deste gajo que nada de bom fez ao meu Benfica

    ResponderEliminar
  3. vai continuar a palhaçada dos grunhidos dos porcos azuis ate ver onde param as modas ! estão a fazer a guerra para o jogo do ladrão e depois vai ser blá blá blá fomos!.. fomos!.. somos sempre prejudicados e o BENFICA beneficiado

    ResponderEliminar
  4. Mas o FC Porto fascista porco e uma pocilga ..

    ResponderEliminar
  5. Que pena não ter assistido, à democracia e ao portismo que conota o Benfica com o Regime de que foi um dos mais influentes sustentáculos no Norte. Ângelo César foi um dos principais responsáveis pela organização da "Bufa Portuense" sendo, em 1937, adjunto político da primeira Junta Central da Legião Portuguesa no Norte de Portugal. Quantos democratas não teria ele "enviado" para Custóias e Peniche!? Apesar dessa vergonhosa promiscuidade - deputado fascista da União Nacional e presidente fascizóide do FC Porto, em simultâneo - o inefável medíocre nosso contemporâneo Bernardino Barros tenta branquear a sua acção fazendo-o passar por um oposicionista ao salazarismo (ver digitalização). Têm cá uma lata, estes portistas

    ResponderEliminar
  6. Da esquerda para a direita. Ângelo César (presidente do
    FC Porto entre 1938 e 1939), Oliveira Salazar (1889/1970),
    Óscar Carmona (1869/1951) e Urgel Horta (presidente do FC Porto
    em 1928/29 e de 1951 a 1953)

    ResponderEliminar
  7. Publicamos uma sugestiva fotografia com dois figurões do Fascismo Português – Oliveira Salazar e Óscar Carmona – tendo ambos de cada lado, duas das muitas figurinhas do FC Porto, ambas (a par de Salazar) a fazer a saudação fascista. O primeiro da direita é... Urgel Horta. O primeiro da esquerda é Ângelo César.

    ResponderEliminar
  8. ESTES ANDRADES AZUIS SEMPRE FORAM UNS PORCOS E BATOTEIROS FACISTAS...

    ResponderEliminar
  9. Infelizmente, já não viu a Implantação da Democracia. Como ele, certamente, se indignaria com o poder actual do FC Porto, com este a conotar o Benfica com o Regime que sempre defendeu, e com o qual o seu clube (FC Porto) tanto beneficiou. Ingratidão “pintodacostista”.

    ResponderEliminar
  10. agora está mais que certo
    são mesmo uns facistas,estes corruptos.

    ResponderEliminar
  11. Há sempre alguém que resiste
    Há sempre alguém que diz não
    Forçaaaaaaaaaaaaaa Benficaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  12. Um futeboleiro português? Está tudo dito. Uma vida septuagenária feita de corrupção, lodaçal, tráfico de influências, diatribices, traições e mentiras. Entre o gala.pito e Pinto. Pela frente, entre e da Costa. Vaidoso e arrivista, o típico engana tolos, ou seja, especialista em atrair… necessitados, ou seja, políticos portugueses – autarcas e ministros – para a sua beira. Estou quase a abrir as garrafas do espumante douriense. Faço questão o carolina ,abre ,abre .

    ResponderEliminar
  13. E o Pedro Proença. Não estava na jantarada!? Tontos! Estava! Só que não o viram. Tinha ido à casa de banho, melhor ao WC, compor os “dentes

    ResponderEliminar
  14. Um rol infindável de 10 997 dias de mentiras, traições, cumplicidades, silêncios, cobardias e branqueamentos.

    um porco e sempre porco nas antas ou no dragão.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!