sexta-feira, 5 de abril de 2013

A jornada começou mal para a corrupção.


O empate que o Paços de Ferreira foi sacar à Madeira deixa os pedreiros com graves problemas para chegar à Champions e continuar a alimentar o bornal do Salvador.

Segunda-feira, mesmo com o reforço Proença, os andruptos vão ter que ser melhores que o braguinha porque são submissos mas quem conhece aquela gente sabe que por dinheiro até a mãe vendem, quanto mais o amigo!

Até o ponto ganho pelo Maritimo obriga o Sporting a ganhar ao Moreirense aliviando assim o Olhanense... oh diabo já ando a fazer contas a mais.





8 comentários:

  1. Temos de entrar com tudo, não lhes dar hipótese de acreditar e no final dos primeiros 45 minutos, já não fogem do nosso bornal.

    ResponderEliminar
  2. Calma... o super proença já está nomeado...

    ResponderEliminar
  3. O que fazia o presidente do Olhanense no hotel Bessa no Porto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ontem. Vem na Bola. Diz que é por causa da AG da Liga. WTF?

      Diz que jantou com o filho no restaurante Antunes da família do Reinaldo Teles, restaurante esse frequentado por pessoas do futebol. Foi receber instruções ou buscar a "amarelinha"?

      O "amigo anónimo" que lhe deu €250000 a fundo perdido não deve ser assim tão anónimo se começarmos a ligar os pontos. Deve ser uma pessoa a quem o dinheiro não deve ser difícil de ganhar, como quando se enfiam barretes vendendo jogadores que pouco valem por muitos milhões. Um generoso "mãos largas".

      Eliminar
  4. A cegueira mora aqui?
    É este o blog do cego?

    ResponderEliminar
  5. Não galego de segunda, este é o Blogue que tenta abrir os 'olhinhos' em especial a gentinha com o cérebro cheio de merda, em que como a ti, a amblíopia - sem hipótese de cura - afecta desde Abril de 82.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!