Esta devia ser a placa que devia estar ontem à porta do Casino do Estoril para mamões corruptos que costumam vaguear pelo quintal de roupão ou para devoradores de croquetes que se entretêm a censurar tudo o que não seja do agrado do 'mestre' do primeiro!
E eu nem sou daqueles que critica o facto do Olibeiredo andar a conspurcar o nosso camarote Presidencial pois enquanto for parceiro da SAD tem lá cabimento mas ontem era o Sport Lisboa e Benfica CLUBE que fazia 107 anos e que se saiba o mamão não é parceiro do Clube.
Quanto ao papador de croquetes e outras iguarias, como liberdade de imprensa e sandes de presunto, não entendo o que lá estava a fazer! Foi ver o RAP receber o prémio? Mandava-se por mail as imagens!!!
Dos dois, nem o cheiro a porco ensebado deveria ser permitido!
ResponderEliminarEstivesse lá o Guachos e teria-mos escacaréu pela certa!
Dois suinos do pior.
Mainada! E já que foram ao menos que os enfiassem na mesma mesa do Gameiro e dos Rosado e os obrigassem a ouvir a discografia completa dos Polo Norte com descrição exaustiva das letras, seguida de um rapsódia dos Anjos encenada pelo Feist e interpretada à capela pelo Jorge Palma... sem piano.
ResponderEliminarToda a razão Carlos, uma vergonha a presença daquele mamão corruptor.
ResponderEliminarÉ a política da boa vizinhança, caríssimo Carlos!
ResponderEliminarAlém de que serviu para mostrar-lhes o que é um Clube. Eu no lugar deles teria-me sentido muito mal vendo tanta paixão clubística, tanta grandeza.
Abraço.
É o que eu vos digo....NA MELHOR GALA, CAI A NÓDOA!!!
ResponderEliminarÉ por estas e por outras que somos um clube diferente dos outros...neste caso pelos piores motivos.
ResponderEliminarSó espero que o jantar lhes tenha provocado uma caganeira descomunal... e duradoura