quinta-feira, 3 de março de 2011

Oremos irmãos

Primeira Epístola do apóstolo  Carlos Alberto aos Benfiquistas

Irmãos: Todos nos devemos considerar como servos de Jesus e administradores dos mistérios do Glorioso. Ora o que se requer nos administradores é que sejam fiéis. Quanto a mim, pouco me importa ser julgado por vós ou por um tribunal humano; nem sequer me julgo a mim próprio. De nada me acusa a consciência, mas não é por isso que estou justificado: quem me julga é o Senhor. Portanto, não façais qualquer juízo antes do tempo, até que venha o Garcia, que há-de iluminar o que está oculto nas trevas e manifestar os desígnios dos corações. E então cada equipa receberá da parte de Deus o título que merece.

Adaptado da Bíblia Sagrada

5 comentários:

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!