terça-feira, 22 de março de 2011

Falhas da GNR?



Estão em curso manobras militares para garantir uma zona de exclusão aérea na Líbia e ao que consta, não  houve um só avião assassino de Kadhafi a levantar voo. 

Em terras Tugas parece que também foi delineado uma zona de exclusão aérea nas pontes da A41 e arredores, o problema aqui é que ao contrario de Kadhafi - que já nem a 'boazuda' enfermeira Ucraniana tem a seu lado - o poder corrupto tem, em Portugal, todos os bordeis disponíveis para pagamento de favores ou para os que não são muito de apreciar essa 'fruta' tem sempre um camarote ou um lugar na comitiva oficial a caminho de um Estádio Europeu de forma a poder  'arranjar' uma falha na segurança, algo que afinal estava completamente fora das 'coagitações da forças de segurança' mesmo que as ordens expressas sejam claras. 
É por isso que temos 3 formas de encarar o que ontem se passou na A41:

Os mal-intencionados podem imaginar que ontem, alguma menina de pronuncia adocicada ou um loir que fala como o Milhazes, teve, longe da sua terra natal, um serviço só ao alcance de uma Mata-Hari, sacando a informação que tanto valia: Qual o único viaduto que, fruto dos cortes orçamentais motivados pelo PEC IV, estava sem guarda? Na posse de tão precioso conhecimento terá telefonado (estas escutas nunca serão validas a norte do Mondego) a um conhecido terrorista que se deslocou, juntamente com restante célula,  e mandou um saco de pedras para a auto-estrada no único viaduto que estava sem guarda. 

Claro que no campo da especulação existirão sempre os ingénuos que acham que esse viaduto estava sem guarda por uma falha não deliberada num sistema de segurança que se pretende infalível. Pode-se ter dado o caso dos guardas responsáveis por esse viaduto terem, ao mesmo tempo, tido uma tremenda diarreia e na altura da passagem da caravana Benfiquista um pobre calceteiro que carregava ao ombro um saco de pedras que haveriam de embelezar um qualquer passeio deste lindo país, de tão cansado que estava, o tenha deixado cair, obviamente um acidente.

Depois temos os Benfiquistas perversos, cuja mente dava para escrever 5 ou 6 temporadas da série "Mentes Criminosas" ou 3 ou 4 sequelas do filme "Feios, Porcos e Maus", e que podem, eventualmente, pensar que este  viaduto estava sem guarda porque assim tinham sido ordenado. Esses Benfiquistas perversos podem, alegadamente, pensar que a GNR de norte, mais propriamente a que estava incumbida de proteger o Benfica, se deixou corromper pelo Palhaço Viagrado, condenado por 'corrupção desportiva activa' 
Em termos económicos este facto deveria fazer com que os mercados deixassem 'a seco' a próxima 'colocação de divida' (que belo eufemismo para 'pedir desesperadamente guito emprestado') pois somente num país do terceiro mundo, pouco recomendável em termos económicos, tal podia acontecer. Que mais não fosse pelo menos o ministro das Finanças se devia insurgir contra isto mas depois esses Benfiquistas perversos lembram-se do ministro e de que clube ele é adepto e rezam para a entrada em força do FMI e se nem o da administração interna que é do Benfica e responsável pela força em falta faz nada... 
Estes Benfiquistas perversos acham, ainda,  que isto é uma maquinação para acicatar os ânimos dos Benfiquistas em vésperas da visita dos corruptos de modo a que algo de mal aconteça, se bem que esses Benfiquistas perversos não conseguem ver que mal poderá acontecer... desde que não morram inocentes.

9 comentários:

  1. Era estrondoso ver dia 3 a luz inteira com um papel levantado a dizer corruptos. Era um sinal que toda a gente sabe o que se passa. Que os adeptos não andam a dormir. Era uma demonstração para dentro e fora de Portugal que o futebol português está cada vez pior.

    ResponderEliminar
  2. excelente post, com o qual concordo na íntegra.

    ResponderEliminar
  3. Teorias da conspiração amigo Carlos!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Esta mania que os benfiquistas têm de ver filmes policiais...Então a GNR é completamente inocente e foi mesmo por pura casualidade que naquele viaduto não vigiado, estava um saco com um monte de pedras que, também por acaso, caiu em cima do Vermelhão e em cima do carro do LFV.Oh Presidente tem de passar a olhar para o céu porque estas coisas tb estão escritas nas estrelas mas é nas estrelas dos polícias.Até quando esta falta de vergonha?
    Benfica sempre!

    ResponderEliminar
  5. Esqueci-me de dizer que hoje no Trio de Ataque vamos voltar a ouvir aquele rapaz dado ás músicas falar na tentativa de agressão ao presidente do clube da frutaá saída do Hotel Altis e na Auto-estrada do Estoril, no adepto do Sporting lamentavelmente morto por um veryligth, (escamoteando o facto do adepto benfiquista ter sido logo preso) e ainda o incêndio do autocarro do FCP que, não se sabe sequer se foi posto ou simplesmente aconteceu pois não se viu ninguém nas imediações do mesmo.
    Vai uma aposta?
    Benfica sempre!

    ResponderEliminar
  6. Eu por mim sou do quarto grupo;
    alugar uns "cabras" vindos directamente das favelas brasucas, ali para os lados de Setúbal e acabar com uma certa raça de cobardes...
    Tudo feito de preferência bem a norte do Mondego...

    ResponderEliminar
  7. Eu não disse? Lá está o Homem das músicas a falar nas pedras ao carro do namorado da Fernandinha

    ResponderEliminar
  8. A recente cobarde agressão ao vice-presidente do Benfica, na cidade do Porto, e o novo apedrejamento da comitiva encarnada perto de Paços de Ferreira, vem demonstrar aquilo que já se sabia: o futebol é uma espécie de rede de arrasto do que de pior existe nas sociedades, um abjecto refugo. Já Hermínio Loureiro tinha apontado a dedo quem lhe "ameaçou fazer a vida negra" - os pirómanos do futebol disfarçados de anjos regionalistas. As frustrações descarregadas em jornalistas (Rui Santos, Carlos Pinhão, Marinho Neves, João Pedro Silva), em dirigentes políticos (Rui Rio, Ricardo Bexiga), em treinadores (Co Adriaanse), em atletas (Adriano, Paulo Assunção) e dirigentes desportivos (João Santos e Dias Ferreira), que consubstanciam crimes que ficarão impunes. As labaredas do ódio incendeiam camionetas, os líderes das claques são elevados à condição de escritores-insurrectos, ao mesmo tempo que escoltam o presidente do clube à porta dos Tribunais. Até quando?

    ResponderEliminar
  9. Excelente postadela.

    Mas aquele viaduto sem guarda ( e logo o único) não me passa pela cabeça. Aqui há coisa !!!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!