segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Porque está o Coentrão cheio de manchas?


Nota-se na comunicação social e nas caixas de comentários, seja de blogues seja de jornais uma azia que não se via desde a época passada ao ponto da Antena1 ir pedir opinião ao Rodolfo Reis sobre os 'acontecimentos do final do Benfica-Maritimo' ou da SIC ter tentado a todo o custo descortinar uma agressão da parte do JJ. Já antes se notava a azia na TVI (nada de novo) e a notória má disposição na RTP sem contar com a tristeza ao vivo da Sporttv. 

Eu, ao contrário de outros companheiros da Gloriosasfera, entendo e não levo a mal:  é tudo gente que desde ontem à noite não se consegue sentar.

Estão mesmo é cansados de estar em pé!!! 

8 comentários:

  1. Que cambada de anormais!
    Gente de espinha curvada, sem respeito por que lhes garante o tacho!Sim porque ao contrario do que pensam esses enrabados, o Benfica é que lhes garante os tachos!
    Sem o Benfica esta merda acabaria em 3 tempos!

    ResponderEliminar
  2. Olha pá eu estáva a ouvir o relato na Antena 1, e os caralhos já deitavam fuguetes que o porko já estáva a 10 pontos dois minutos anyes do Coentrão ter marcado o golo, depois olha renderam-se á evidencia, azar do caralho, o que eu me ri...

    ResponderEliminar
  3. E os da antena 1 aquando da marcação do golo dos insulares, parecia que tinha ganho o euromilhões!!!

    O problema é que, tirando 2 ou três jornais, toda a restante comunicação social está na esfera do mamão Olibeiredo e do clube afrutado. Todos tentam estar de bem com quem lhes dá ou possa dar emprego certo.
    A vida está que nem uma lástima!!!

    ResponderEliminar
  4. Essa fotografia aí em cima, se representa o problema que o Glorioso tem de o meter nessas equipas mais pequeninas, por outro lado e devido à palavra inscrita, já não representa o resultado das tentativas que é sempre: BINGO!!!
    Mesmo que já um bocado fora d´horas!!
    E eu que desliguei o stream aos 3,30 minutos do tempo de compensação!!!!!
    Estou aqui que não me resigno!!

    ResponderEliminar
  5. Amigo Carlos e esqueceste as declarações do Pinto da Bosta ao Record!

    Amigo Lawrence, que descrença!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. NÓDOA NA GALA.
    A presença do mamão chupista...num abia nexexidade...

    ResponderEliminar
  7. Caro Carlos, estou com o nosso amigo Viriato! Mas que porra estava o Oliveira a fazer na Gala? E o Serpa? A mamar "croquetes e rissóis" à nossa custa depois do que nos fazem todos os dias? Foram as únicas coisas que não gostei ontem!

    AbraÇo e SaudaÇões Benfiquistas!

    ResponderEliminar
  8. Vergonha mesmo. O engraçado é dar o prémio adepto a RAP e depois convidar o Serpa. Em relação ao Mamão ainda entendo, é por enquanto parceiro agora o Serpa glutão e censor, puta que o pariu!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!