quinta-feira, 3 de março de 2011

Sadicos


Deixar a lagartada toda entusiasmada por irem a penalties com o Campeão Nacional para aos 90+2 minutos um espanhol fazer uma 'picada' ao 'novo Scmichaell' (eu sei que está mal escrito mas eles são assim mesmo, o S de Liedson também estava ao contrário) não é coisa que se faça. 

Depois de tantos apelos aqui na Gloriosasfera para que se respeitasse o 'leão ferido' eis que os nossos jogadores fazem uma desfeita destas...

Pobre animal, se há-de estar a sofrer mais vale matá-lo de uma vez!  Por falar nisso, qual dos candidatos irá dar o tiro de misericórdia? Continuo a apostar no 'palitos' mas parece que vai ser outra vez empurrado pela escada abaixo.


4 comentários:

  1. eh eh eh, os gajos do national geografhic, já estão a ponderar deixar de considerar o leão como o rei da selva, tal a porrada que vai levando.

    ResponderEliminar
  2. O bicho daqui a pouco morre mas é de desgosto caro Carlos! Eheh

    AbraÇo e SaudaÇões Benfiquistas!

    http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Bem o ´palitos´não deve ganhar pois eles no fundo sabem que se for ele acabou mesmo o sportem, pois a ganância do anti-Benfica, vai ser a desgraça do sportem.

    Gostei das estatísticas do Red Pass, desde 2009 jogaram-se 7 derbis, com 6 vitórias para o Benfica e 1 empate para o sportem.

    ResponderEliminar
  4. Realmente não se faz! Estavam eles todos contentes com a possibilidade de ir para os penáltis e pimba, surge um espanhol impiedoso a matar-lhes o sonho.
    Sobre os candidatos, já lhes perdi a conta.

    Abraço.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!