quarta-feira, 30 de março de 2011

Somos ou não anjinhos?


No ano de 2009 uma catástrofe assolou a linda Ilha da Madeira deixando sem tecto centenas de portugueses que tiveram da parte dos restantes concidadãos do Continente manifestações de enorme solidariedade. Entre as promessas feitas ao Madeirenses nesses dias de horror encontraram-se as do Presidente do Futebol Clube do Porto, de, juntamente com o CR7 e outros atletas madeirenses promoverem um jogo a fim de angariar receitas para as vitimas da inundações. Outra das promessas surgiu do Benfica em que se comprometeu a oferecer casas aos desalojados. 
Um ano e alguns meses depois o tal jogo, do Porto ainda não se realizou (nem se irá realizar) enquanto o Benfica lá ofereceu as 'casinhas' às pessoas necessitadas. 

Isto diz bem da diferença de filosofia entre os dois clubes e até sinto orgulho por as coisas serem assim, não me interpretem mal mas começo a pensar que ser 'bonzinho' só é bom para nos safarmos no confessionário ou na 'hora da nossa morte' porque no resto... Jesus!!!

Vem isto a propósito de investimentos na Ilha da Madeira. Ok, somos Bons, oferecemos umas casas a pessoas necessitadas, provavelmente já temos as portas do Céu abertas mas a questão que eu gostaria de  colocar aqui hoje é a seguinte: 

Sendo nós os BONS porque é que Deus permite que um certo Luís Alberto continue com as duas perninhas agarradas ao resto do corpo?

Lembro-me de uma anedota de um homem que rezava todos os dias a Deus para ganhar o Euromilhões até que certo dia Deus apareceu-lhe e disse-lhe: 
Vê lá se me dás uma hipótese e registas o boletim. 

Se calhar Deus está à espera da nossa ajuda na luta contra o Demo!!!



5 comentários:

  1. Companheiro, embora tenhas toda a razão, o micaela II não é da Madeira e mesmo que fosse, não representaria o povo madeirense vitima do diluvio!
    A mim o que me interessa é que o Benfica seja digno!
    Do resto, pouco ou nada se aproveita!
    Estou contigo quando dizes que é preciso "jogar"...
    Já chega de ser-mos anjinhos.

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que o Luís 'ainda mexe' Alberto é um zuca safadão. A questão não foi a ajuda à Madeira mas sim o facto de não 'ajudar Deus' na luta contra os malfeitores.

    ResponderEliminar
  3. Eheheheheh!
    Nós somos bons amigo Carlos. Ninguém deseja que o rapaz parta as pernas. E depois como é que joga?
    Agora a sério, todos sabemos que um determinado clube, aquele, sim aquele que todos sabemos, prometeu alguma coisa para ele mentir, mas no final ele vai-se arrepender porque vai ficar a xuxar no dedo.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. O moço arrependia-se a coxear... ia dar no mesmo!

    ResponderEliminar
  5. Mas essa merda desse Luis Carlos, não vê que é um BENÇÃO ser tocado por Jesus????

    TOMARA EU !!!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!