O grande craque Chinês contratado pelo Futre |
Logo agora que o Sócrates se demitiu é que 'vai vir' a solução que obrigará à construção (em horas extraordinárias e tudo) do novo Aeroporto de Lisboa ali em Alcochete.
As resmas de Charters que 'vão vir' para ver o tal chinês (não sei se será o da foto mas como está a mamar o sapo pode ser o Ma Mosha Po farão de Lisboa a capital do turismo chinês e, obrigará aliás (este é o grande trunfo a apresentar amanhã pelo Paliteiro Ferreira) a que o Barbas, popular sócio do Benfica pague ao clube de Alvalade uma comissão sobre o 'alloz de mallisco' que serão deglutidos pelas carradas de chineses que vêm ver o 'tal chinês' a jogar futebol, coisa impossível lá na China, presume-se...
Depois do 'deserto' do ministro Mario Lino a lagartada vai transformar a margem sul numa imensa Shangai.
Ai que estou que nem posso de tanto rir!
Agora a sério: Já imaginaram ali o WC com aquelas bolinhas das lojas chinesas penduradas nos azulejos?
"Vamos só abrir um departamento para este jogador chinês! O Real Madrid recebe 3 milhões de € por jogo, quando vai à China. Claro que o Sporting não vai receber 3, que não tem o Cristiano Ronaldo, mas vai ter o chinês! E não vai ser 3, vai ser 2!" LOLOLOL
ResponderEliminarEh pah oh Futre... não largues a droga que não é preciso! xDDD
AbraÇo Carlos!
Realmente o Futre entrou definitivamente no anedotário nacional, quer pelo português correcto, afinal de contas ele é catedrático mas em futebol (!), quer pela forma apaixonada como apresenta um projecto no qual só ele deve acreditar. Quer comparar o Sbordin ao Real Madrid, eheheheh!
ResponderEliminarGrande abraço.
Amigo,
ResponderEliminarHá que tempos não me ria tanto!
hehehehehheeh, estou que nem posso de tanto rir...
Nem os "maracas" men´s me puseram assim!
hihihihihihihihihwhhehehehehehehe
Sim, de facto, já me fartei de rir com vários textos, entre os quais este do amigo Carlos. A galhofa é tal que até me vieram as lágrimas aos olhos. Enfim, será ingenuidade ou "apenas" falta de inteligência?
ResponderEliminar