quarta-feira, 9 de março de 2011

O novo artista


O avançado bracarense Alan foi escolhido para o filme-sequela 'Garganta Funda II' cujo casting ocorreu no Domingo passado na Pedreira de Braga onde ele imitou a actriz Linda Lovelaceque em 1972 fez um filme onde também tinha coisas na garganta. 
Os produtores deste novo projecto ainda pensaram em contratar o Javi Garcia para lhe voltar a colocar 'aquilo' na garganta mas quando finalmente visionaram a plano A da Sporttv optaram por poupar dinheiro e contratar apenas o Alan e o realizador desse canal de televisão pois com a destreza para o teatro do jogador e a criação de ilusão pelo realizador, desta vez, nem vão precisar do elemento masculino.

Ao saber da noticia e como tem sempre um jornalista ao lado para lhe perguntar o que ele quiser, o Presidente do F.C. Porto mostrou-se surpreendido por não ter sido escolhida a sua 'protegida' Fernanda Miranda uma vez que até tinha dado convites para o Camarote à equipa de selecção de actores de Miami Beach. 
O Presidente, na sua habitual ironia atacou ainda o Benfica dizendo: "Podem ber que nem precisam dos mouros nas filmagens e se é berdade que a minha Nandinha chumbou em mais um teste não é mesmo certo que até prescindiram dos jogadores do Benfica, penso eu de que."

1 comentário:

  1. Carlos, a melhor resposta foi dada pelo Javi ontem! Aquele bandalho podia tentar a sorte no 'Calor da Noite' do Reinaldo Teles. Com aquele cabelo, fazia bem de rameira...Estes parolos cá de cima "papam" de tudo! LOL

    AbraÇo e SaudaÇões Benfiquistas!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!