terça-feira, 6 de setembro de 2011

Vindo pela A1 é sempre a descer...


... e a descer como o Leiria hoje provou todos os Santos ajudam

Apetecia perguntar a alguns jogadores da União de Leiria: "Desculpem... que estão a fazer?"

12 comentários:

  1. Confesse lá, foi você que mandou desligar a luz

    ResponderEliminar
  2. Olá Carlos Alberto, descobri o teu blog:-)

    5 x 2 foi muita fruta, não foi?

    ResponderEliminar
  3. OLÁ... !!!! Parece que FINALMENTE já não fico sem internet assim que entro em Blogues com a barra da Glorioasfera instalada.

    que alivio. Era uma coisa por demais irritante e até desmotivante para quem gosta de ler os ditos blogues. E eles são alguns. Sendo assim é com enorme prazer e saudade que aqui deixo mais umas alarvidades descabidas...

    Quanto ao Leiria: Eu até acho que eles tentaram ganhar e o resultado podia muito bem ter sido outro caso o desenrolar do marcador na primeira parte tivesse sido outro, mas há lá jogadores na defesa que, das duas uma: Ou estavam pouco interessados no jogo (para não dizer outra coisa); ou têm sérios problemas mentais para quem quer ganhar a vida sendo futebolista de primeira Liga.

    Ofertas surreais, primárias, daquelas que nem nos juvenis se usam. Eu só queria ver daquilo contra o Benfica para poder acreditar na incompetência. Sim, querer acreditar em incompetentes, é ao ponto que chego. Hehehe

    Cumprimentos benfiquistas

    ResponderEliminar
  4. Macios como manteiga. Mas contra nós não jogam assim. Deixam a pele em campo.

    ResponderEliminar
  5. Foi um espectáculo(?) degradante, previsível (eu escrevi num blog que iam levar 5 pois iam atacar à doida)
    Fica apenas a questão: qual o motivo para ainda se realizarem jogos entre estas duas equipas se já se sabe o que se vai passar, e como a fantochada vai acabar???

    CARREGA BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  6. Os miudos costumam dizer nuns desenhos animados muito conhecidos; abram alas ao Noddy", hoje vimos os jogadores da união a abrir as alas ao hulkalinha e aos restantes provadores de amarelinha do povoas. Pelo menos não deram tanto nas vistas como aqui à uns meses atrás no antro.
    Sempre quero ver se eles jogam assim contra o Benfica!

    SAUDAÇÕES GLORIOSAS

    ResponderEliminar
  7. o leiria é candidato à descida de divisão.

    ResponderEliminar
  8. Diz aqui o anónimo:
    "O Leiria é candidato à descida de divisão"!
    É sempre!
    Só que agora leva com dois ou três empurrões dos bois pretos e fica logo fora da linha de água!
    E assim se vai fazendo a história!

    ResponderEliminar
  9. O Leiria a jogar assim, é descida pela certa. Não me pareceu que quisessem fazer o jeito. Pareceu-me isso sim, jogadores medíocres aqueles que compõem a defesa do Leiria
    Contra o Benfica já se sabe como é. Comem a relva como se fosse o último jogo da sua vida. Vejam o Nacional da madeira que a seguir levou 4 do Guimarães que ainda não tinha ganho qualquer jogo

    Cumpts

    ResponderEliminar
  10. É tudo muito fácil. Eu se fosse treinador de futebol e quisesse que os Corruptos ganhassem à minha equipa, sem dar muito nas vistas, colocava-a a jogar olhos nos olhos com eles e a atacar constantemente.

    Toda a gente sabe que contra eles, para um equipa mais pequena, isso é uma táctica suicida, pois têm melhor equipa, especialmente quando se dá o tipo de espaço como eles deram ontem. O James tinha uma avenida para atacar. E atacou. Ontem quem jogou em contra ataque foram os andrades. lol!

    ResponderEliminar
  11. Um abraço a todos os que comentaram mas perdoem-me a especial atenção a dois:
    Ao Berrante de Encarnado: Até que enfim que arranjaste uma Net que não é alergica à Gloriosasfera.
    Ao JJJ também conhecido por tri-JUMENTO:
    Era tão mas tão difícil descobrir o meu blogue que nem sei como conseguiste... parabéns. LOL
    Quanto ao 2-5 ser muita fruta... ehehehehe isso vindo de um andrupto é de ir às lágrimas "muita fruta" ehehehehehe com toda a certeza...

    ResponderEliminar
  12. Queria deixar só mais um apontamento:

    Bem me parecia que num jogo em que os andrades jogaram em contra-ataque, com a defesa do lado direito do Leiria completamente aberta de tal modo que o James marcou 2 golos sem qualquer oposição. Quem é o defesa direito do Leiria? O Ivo Pinto que, por coincidência, teve uma noite muito má!

    Quem é o seu empresário? A OnSoccer. De que é esta empresa? De uma pessoa há muito conhecida dos adeptos portugueses: António Araújo!! Não há coincidências! LOL!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!