terça-feira, 27 de setembro de 2011

3 pontos, 800.000 € e poupanças?


Confere!


Desde o final do jogo que estou para aparvalhar aqui no blogue tal a chatice que foi o jogo. Procurei no entanto encontrar coisas positivas nesta noite e encontrei 3 a saber:

Ganhámos 3 importantes pontos!

Ganhámos 800.000 'aérios' na terra dos ciganos (e do Conde Dracula) 

Fizemos muita poupanças sendo a mais importante a da conta da lavandaria e logistica. Aquelas camisolinhas nem precisam de ser lavadas podendo por isso ser já expedidas directamente para Basileia sem terem a necessidade de virem a Lisboa. 

O que me chateia é que estamos a dar aso a que os nossos adversários nos chamem de clube do regime: Na semana em que o Governo diz que vai acabar com 30.000 funcionários públicos o Benfica manda uns quantos picar o ponto para Bucareste?
É certo que o Javi é mais simpático que a Dona Crealmina que está na Tesouraria das Finanças de Freixo de Espada a Cinta mas o Cardozo é igualzinho à Dona Henriqueta da Segurança Social de Azeitão!

6 comentários:

  1. Aimar com o seu descanso merecido.

    Mas concordo, praticamente demos descanso a toda a equipa. Tivemos sempre bola.

    Cumprimentos benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. O mais importante conseguimos, que era o resultado, as exibições bonitas podem esperar mais uns tempos.

    ResponderEliminar
  3. so consegui ver os ultimos 20 minutos do jogo e o que vi foi mau demais para uma equipa que tem aspiracoes em querer conquistar o caneco, ainda bem que temos o Artur na baliza, senao ja eram mais 2 pontos a voar.

    ResponderEliminar
  4. Já o Artur é parecido com o senhor que está na repartição de finanças lá dos meus lados e que não muda de expressão quer vás la pagar quer vás reclamar!
    Quanto ao jogo (jogado), serviços mínimos!

    ResponderEliminar
  5. Achei que ante um adversário que me pareceu muito frágil, o Benfica podia e deveria ter feito mais, mas o essencial foi conseguido e com isso a liderança repartida no grupo com quem menos se esperava, o que demonstra que por vezes o que se julga fácil não é assim tão fácil.

    ResponderEliminar
  6. Ganhámos, não Ganhámos?

    Então vamos dizer todos:

    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!