sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Que ninguém diga que são mulheres de vida fácil!


Quando eu era novo, pouco depois do desaparecimento dos dinossauros e dos discos de vinil, ouvia-se as nossas avós referirem-se às prostitutas como 'mulheres da vida fácil' ou somente 'mulheres da vida'. 

Ora, sempre me fez confusão como é que alguém que vendia o corpo e a alma podia ter uma vida fácil e nunca achei bem essa expressão.

E que tem isto a ver com um blogue do Benfica? Será que vou falar nas meninas da arca do Reinaldo? Lembrei-me agora de fazer uma incursão no reino da fruta? Não, estou a referir-me a outro tipo de putas, daquelas que não sendo 'da vida' praticam a profissão mais velha do mundo, que ao contrário do que dizem, não é a prostituição mas sim a politica.. 

Vou falar de uma ex-deputada nacional e actual deputada municipal que escreve num pasquim da nossa praça com uma coluna que daria a ideia aos mais distraídos que a senhora era adepta do Benfica. Das poucas vezes que tive o desprazer de a ler fiquei com uma crise na vesicula iguais às que tenho quando abuso nos fritos (coisas gordurosas causam-me desconforto) não por achar que a senhora é importante, porque não é, mas sim porque assina a tal coluna que tem o nome do nosso símbolo o que cria confusão.

É verdade que a senhora deputada tem todo o direito de ser do Sporting do Porto de quem quiser, o que não tem é o direito inalienável de se afirmar benfiquista, pois as putas benfiquistas, que as deve de haver, têm certamente muito mais classe. E perguntarão nesta altura os meus leitores: que mal terá essa criatura de Deus feito ao Carlos Alberto para que ele esteja a destilar tanto ódio, logo ele que é um homem da década do Peace and Love?

É que hoje, ao assistir ao treino do meu puto tive o desprazer (que chatice) de ler uma espécie de totobola ou lá como é que os gajos do pasquim chamam aquilo onde essa senhora é a única em 20 opinantes que prevê a derrota do Benfica no Domingo e não é por 1 ou 2 golos é uma goleada. Ora se em troca de umas migalhas da Cofina e de parecer bem junto dos directores do pasquim ela é capaz de um desplante destes, imaginem quando for a sério... é bem capaz de aprovar leis que ilibem escutas em processos disciplinares ou com penas inferiores a 3 anos... é bem capaz disso, é!!! 

Não deve ser uma vida nada fácil...  

11 comentários:

  1. E o nome da puta?
    Mas olha meu amigo "putas" é que mais há por esses pasquins fora...

    ResponderEliminar
  2. Falas da Marta Rebelo? A mulher é mesmo benfiquista e com cativo, só que realmente tem uma língua ...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. essa gaja é uma idiota... bem mandada carlos!

    ResponderEliminar
  4. O problema é esse mesmo Manuel, por isso é que me irrita tanto.

    ResponderEliminar
  5. BENFIQUISTA ESTA GAJA????????????
    O BENFICA nunca perde, ás vezes não o deixam ganhar o que é muito diferente.

    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  6. Mais um grande post amigo Carlos :)

    Entrevista exclusiva com Maykon , jogador que representa no Leiria ,e já passou por Paços de Ferreira e Belenenses. O Brasileiro conta tudo : A mudança para o Leria , balaço que faz das 2 epocas no Paços , objectivos para este epoca entre outras exclusivas perguntas !
    A não perder em
    http://contra-ataque1.blogspot.com/
    Abraço

    ResponderEliminar
  7. As putas além de o serem têm que parecer e esta não parece. Será que é puta???
    Porra...que trocadilho fui eu para aqui arranjar!!!!

    ResponderEliminar
  8. @Hugo Filipe:

    A Marta Melro prevê(apostou) uma goleada da Académica na Luz??! ahahahah só pra rir... :D

    Eles é que vão levar pra contar,ahah!!!
    P.S- de certeza que o J.Jesus e jogadores do Benfica já leram aquela(xico-espertice) patética/infeliz declaração do suino Pedro Emanuel "QUALQUER EQUIPA PODE IR GANHAR À
    LUZ"... Domingo os nossos rapazes vão devorá-los e o Suino vai sair da Luz com o rabinho entre as pernas, vão ver... :D ;))

    ResponderEliminar
  9. Esta "franga" como lhe chama o LUCIFER, devia estar ébria...aquelas franjas ou guedelhas em cima da testa, obstaculizam-lhe os neurónios!!!

    Vou enviar o link do post a quem de direito.

    ResponderEliminar
  10. um verdadeiro Benfiquista jamais aposta contra o seu clube, se isso for veridico deviam-lhe cancelar o cartao de socio, ganda vaca.

    ResponderEliminar
  11. Elas tornam é a vida fácil para os homens. Por razões óbvias...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!