quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Importante:


Nonobstant le fait que les transferts de nos joueurs Steven DEFOUR et Eliaquim MANGALA datent de la mi-août, nonobstant plusieurs rappels, le club tenant du titre de l’Europa League et Champion en titre du Portugal n’a toujours pas respecté ses obligations financières envers le STANDARD DE LIEGE.
La Direction de notre Club regrette que le FC PORTO après avoir bénéficié de la compréhension du STANDARD DE LIEGE pour le choix sportif de deux de ses joueurs ne veille pas ensuite à mettre un point d’honneur à l’apurement de la dette de transfert.


E, perguntam os meus leitores: qual a importância disto? Eu respondo: Ai se fosse o João Vale e Azevedo amanhã sairiam parangonas a dizer que o Benfica ia ser expulso da Champions, lembram-se? Pois... 

P.S. Para quem não está familiarizado com a língua dos nossos primos que vivem em Poittier aqui fica um resumo do que diz o comunicado do clube Belga: "Os gajos (filhos da puta, N.d.T) não respeitam ninguem, e são uns caloteiros."

Será por isto que o Andrupto-mor desapareceu de cena? Ou tem medo que lhe aconteça o mesmo que ao Isaltino?

9 comentários:

  1. Carlos Alberto sempre em cima do acontecimento!!!
    Podiam ir fazer uma entrevista u agora ao Mestre Pinto, agregado em aconselhamento familiar, e perguntarem-lhe, só e apenas, o que tem ele a dizer sobre isto.
    Ou então ele incendeia a casa, foge para Espanha, e depois só se falará do incêndio.
    Parafraseando o Carlos Alberto, com esta situação é caso para dizerem: "Liguem para o Casal!"
    CARREGA BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  2. Gangster da Costa não brinca em serviço.
    Isto quer dizer que ele estará forçando a barra para não pagar um tusto, uma vêz que aqueles dois matraquilhos não valem a ponta de um corno, mas como um deles, segundo a pasquinzada amestrada, foi(?) alvo do Benfica, o safardana quiz fazer a gracinha do costume só que desta vêz ficou com o buraco (não o da Madeira)ao fundo das costas mais largo.Só isso!!!

    ResponderEliminar
  3. patriarca disse:


    O Benfica COMPROU, PAGOU !!!!

    Agora a norte é diferente, regem-se por regulamentos diferentes, pela fraude á lei, pelo não cumprimento de nada, assumem, compram e depois pagar tá quietó porco. Assim se vê mais uma vês o Calibre Tenebroso, Horrendo e Nojento dos Porcos.
    Mas estão bem representados na UEFA e isso é que conta, se fosse o Benfica já a Dita UEFA tinha vindo AMEAÇAR COM SANÇÕES, mas aos Javalis nada de nada, não pode ser as Regras têm de ser iguais para todos.
    E mais uma vez os PASQUINS cá do burgo e os Jornalistas VENDIDOS ao Sistema Mafioso Corrupto, Comandado pelo Corrupto-mor Chefe da claque desse Clube que DEVE E NÃO PAGA, BRANQUEIAM TUDO e nada dizem nos Seus Panfletos Diários.

    Nojentos Todos eles, homelas sem carácter de gente, sem responsabilidade, sem honra e acima de tudo SEM ÉTICA profissional e humana.

    Se isto se passasse com o Benfica o que esses Javalis não diriam, todos sabemos, só tenho PENA que alguns Benfiquistas ainda comprem esses PASQUINS ABERRANTES.

    ResponderEliminar
  4. patriarca disse:

    E onde andarão os individuos "tão zelozos" da CMVM ?????

    O que se passa com a CMVM ????!!!!

    Foi tão lesta a MANDAR SUSPENDER as Acções do Benfica e Com os Porcos, nada faz ???????!!!

    Que raio de país é este ???

    Eles estão acima das Leis e Regulamentos ????!!!

    ResponderEliminar
  5. Ele que mande as pegas ir arrumar carros para juntar uns trocos! LOL

    ResponderEliminar
  6. É desta q ele vai para o Brasil,dar milho aos urubus.

    ResponderEliminar
  7. Já agora, e com licença do Carlos, ler a notícia toda é muito interessante. Especialmente a comparação que fazem com o Benfica.

    “Estamos muito dececionados, porque o FC Porto não respeitou o acordado e já se passaram mais de seis semanas. Muitos 'e-mails', chamadas e não há pagamento. Não é correto da parte deles. A conclusão é simples, se não têm dinheiro, não têm jogadores, sobretudo quando anda toda a gente a falar de ‘fair-play’ financeiro”, disse à Agência Lusa.

    O responsável do clube belga, que “vendeu” esta época os direitos desportivos do médio Defour e do defesa Mangala aos “dragões” e os do médio Witsel aos “encarnados” - respetivamente por cerca de 13 milhões aos portistas e perto de metade dessa quantia às “águias”, disse estar “aborrecido” com a situação e que “o campeão português e da Liga Europa, com grande história, não pode comportar-se assim”.

    “Se compararmos o comportamento dos compatriotas do Benfica, é uma diferença abissal. O Benfica, no outro dia, mandou dizer que não poderia efetuar o pagamento previsto para uma sexta-feira e que o faria na segunda-feira seguinte e, lá está, segunda-feira tínhamos o dinheiro. Pediram desculpa por um fim-de-semana de diferença”, continuou.

    Em causa, segundo apurou a Lusa, está um primeiro pagamento de mais de quatro milhões de euros, acordado entre o Standard de Liège e o FC Porto, mas que continua em falta.

    “O FC Porto devia respeitar os seus compromissos. Não compreendo. Esta demora é demasiado”, concluiu François, rejeitando esclarecer os montantes totais em jogo e sem excluir a adoção de ''outras medidas para fazer valer os direitos'' do clube belga.

    À Agência Lusa, uma fonte oficial do FC Porto assumiu o atraso no pagamento, de “apenas alguns dias”, justificando-o com outro atraso, relativo à transferência do avançado colombiano Falcao para o Atletico Madrid.

    ResponderEliminar
  8. Meu caro, saltam logo 2 questões: Onde param os milhões e que explicações vai a CMVM pedir ao porto?

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!