Em Agosto de 2011 vende o mesmo ao Saragoza e no Comunicado à CMVM di que o Saragoça apenas pagou 86 mil euros e que os restantes 8.514 milhões foram pagos pela «sociedade de direito espanhol».
Em Julho de 2013, Atl. Madrid "pesca" o jogador ao Saragoza, por 8.600.000,00 M€ e afirma que o jogador pertencia ao Benfica e que o recomprou em troca de apenas 50% de Pizzi...
Portanto faz com que o Pizzi valha o dobro desse valor!!?? (17.200.00,00 M€)
MAS TÁ TUDO LOUCO??
Alguém ainda lúcido que possa explicar ou este será um negócio "transparente" de L. F. V. que de transparente não tem nada...
Alguém ainda lúcido que possa explicar ou este será um negócio "transparente" de L. F. V. que de transparente não tem nada...
Vou "ali" perguntar a quem sabe e já te explico!
ResponderEliminarPelo sim pelo não arranja um banquinho!
Sabes o que significa "engenharia financeira"?
Não?
É o que levou Portugal, a Grécia, a Espanha, os EUA, a Irlanda e mais não sei quem à banca-rota!
Negócios sem "el contado"!
Só papéis!
Até nem isso!
Páginas virtuais!
tudo o que os outros afirmam é que é verdade! O Benfica é conhecido por andar a enganar a CMVM a torto e a direito!! Vai-te catar... palhaço.
ResponderEliminarO Benfica é conhecido...? Por quem, por ti? Mas quem és tu? Não passas de um pobre desgraçado que não tem onde cair morto!
EliminarManel, aprende a ler triste... morcão!
EliminarNova Geração Benfiliada, nojo este blog.
ResponderEliminarcala-te filho da puta amaricano!
Eliminarahahahahahah!
cona da tua mãe é boa..
EliminarEsta mais que visto que as pessoas nao querem ser confrontadas com a realidade. E isso que eu tenho andado a tentar fazer,a tentar abrir os olhos de quem anda cego.Mas como estas pessoas sao tao pobres de espirito,nem sequer sao capazes de ler as coisas que eu digo,e passar por cima delas. Nao..apagam se os comentarios que assim e mais facil,assim ninguem le,assim ninguem tem que pennsar nisso.Continuam a viver no seu pequenino mundo de ilusoes todos contentes
ResponderEliminartu é aquela...
EliminarO Rui tem razão! Más respostas para maus "cu"mentários! É que este Rui anda a encher chouriços por todo o lado7blogs! Maior morcão não encontram!! Cornudo.
EliminarAinda estas receptiva? quero ficar encagalhado contigo meu cadela...
Eliminareu só li o comunicado enviado a CMVM e pelo que percebi o pagamento era faseado, e quando não pagas ficas sem a mercadoria, não sei que mais dizer a estes iluminados!!!
ResponderEliminarSabem o que ficava bem no Museu Cosme Damião?
ResponderEliminarUma fotografia de Luís Filipe Vieira a receber o seu Emblema de Prata das mãos do Presidente que lha entregou.
Eu nao sei porque e que nao meteram la a taca de 2011,afinal o campeao foi na luz.
EliminarMas os benfiqueiros nao querem ouvir estas coisas,aparece ja o retardado do manel a chamar me portista,eu portista nao sou,se fosse tinha festejado esse titulo,entre muitos outros na vossa cara,mas inves disso andei feito tolinho a caminhar pela praia madrugada adentro sem conseguir dormir.Obrigado jesus,e obrigado vieira por tao grandes alegrias que me deste.E que pelos vistos vao continuar a dar
rui, já chega! dragão azul para ti querida cadela...
EliminarA tua mãe não quer aparecer!
Eliminarpergunta ao josehp lemos, porque os 15% de iluminados que não votaram vieira não sabem
ResponderEliminare porque não passam dos 15... cadelo?
EliminarTodo este imbróglio que envolve os dirigentes encarnados foi explicado detalhadamente pelo jornal "O Jogo". De facto, quando se processou a transferência de Di María e Andrés Diáz, em 2007, para o Benfica, ficou estabelecido que o Rosário Central "transferia a totalidade dos direitos federativos e 80 por cento dos económicos" e o preço estipulado foi de 5,5 milhões de euros, com o clube encarnado a ter de liquidar todos os impostos e percentagens inerentes à operação (1.347.500 euros). Além disso, na quarta cláusula do contrato a que o jornal desportivo teve acesso, acrescenta-se que "o clube vendedor mantém 20 por cento da mais-valia sobre o preço acordado por uma futura transferência". E esclarece-se que "o clube vendedor poderá optar pela aquisição deste direito até 30 de Julho de 2008, tendo de pagar por ele dois milhões euros".
ResponderEliminarAssim sendo, no total, o Benfica deveria pagar 7.252.500 euros, mas acabaria por depositar 8.353.790,83, ou seja, pagou 1.101.290,83 euros a mais. A partir desse erro, as águias negociaram no ano seguinte com o Rosário Central o pagamento do que restava para chegarem aos dois milhões de euros e ficar com os 20 por cento da mais-valia e a Comissão Directiva, que já não era presidida por Pablo Scarabino, mas sim por Horacio Usandizaga cedeu por esse montante também os 20 por cento dos direitos económicos.
"A documentação é muito clara. Por isso apresentámos a denúncia de gestão fraudulenta contra Horacio Usandizaga, Hugo Ruggiero e Ricardo Milicic, que encabeçavam a Comissão directiva e assinaram essa venda. E também a Luís Filipe Vieira e Domingos Soares Oliveira os denunciámos como cúmplices indispensáveis à concretização da operação", esclareceu Sergio Martyniuk.
"GRANDE E SAUDOSO" ROBERTO, QUE PELOS VISTOS, FOI VENDIDO 2 VEZES!!!
ResponderEliminarMAS, MAIS QUE NÓS ADVERSÁRIOS, PENSO QUE VOCES BENFIQUISTAS DEVERÃO ESTAR NO MÍNIMO CURIOSOS PARA SABER A EXPLICAÇÃO DESTE, DIGAMOS, "MILAGRE FINANCEIRO".
OU NÃO???