quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Depois... puxem o autoclismo!


Toda a gente sabe que a 'm...da' flutua e hoje, por acaso vieram logo à superfície dois 'cag..lhões' que todos já julgávamos na ETAR da triste história do futebol português. O inenarrável director do SuinosChannel (é para condizer com o 'dragon sHit') e o ex-presidente do Sporting, aquele grande mas que não era grande coisa!

Não acho que seja por acaso que esses dois excrementos aparecem no mesmo dia, um a comentar as palavras de Vieira num encontro histórico com o ex-Presidente do Brasil, Luís Inácio 'Lula' da Silva e outro a fazer-se anunciar como candidato a Presidente da Federação. 

Não meus amigos, não é por acaso!!! 

Espero que o Seara, o Vieira e até - em nome de antepassados meus que eram Sportinguistas - que o Godinho possam mandar estes personagens para o esgoto que é o lugar deles!!!




13 comentários:

  1. Não é a toa que acho que o Vieira e o Godinho têm mesmo que actuar juntos contra esta escumalha toda.

    Com o re-surgimento do vassalo do Pinto da Costa, parece-me óbvio que já estão a preparar-se para um prolongamento do que tem acontecido nos últimos anos.

    Como benfiquista do coração, mas com costela sportinguista (tendo eu muita familia "verde" e já que o sporting sempre foi a segunda cor cá de casa) acho que é importante.

    Segundo o pasquin do Record o tridente da corrupção já garantiu o apoio ao submisso: os azuis, os azuis B e o clube da choupana.

    ResponderEliminar
  2. A pouca vergonha continua.De onde apareceu esse monte de merda?!?! Pensava que ja tinha ido pelo esgoto abaixo a muito tempo...dassss.Agora vai dividir a lagartada e vao eles reinar ou seja a merda vai continuar,infelizmente.Espero estar enganado.
    SLB4EVER Rumo****

    ResponderEliminar
  3. Caro Carlos, já agora agradecia que me informassem, pois não encontro a info em lado nenhum, quem é esse director do SuinosCanal e o que disse ele? Só para os meus "files".

    ResponderEliminar
  4. Estamos para concorrer a outro Europeu ou Mundial?
    Com mais estádios para construir?
    Como o gajo é mais um pato bravo (mas de Cascais) construtor, deve estar com ideias!

    ResponderEliminar
  5. Já encontrei a noticia. Esse Bruno Carvalho não passa de um vendido. Agora que a sua TV já tem dinheiro, já canta de galo! Benfiquista ele? Tanto como eu sou andrade.

    ResponderEliminar
  6. O pior é que aparece sempre um cagalhão (LSF) desejoso de se meter debaixo do peidoso, mesmo depois de este publicamente o ter achincalhado!!!

    ResponderEliminar
  7. Engraçada a altura que esse verme escolheu para sair lá das catacumbas do Porto Canal. É que foi precisamente quando se discutem dossiers tão importantes para o clube, como o contrato dos direitos televisivos do Benfica (quem se lembra do seu defunto blog lembrar-se-à com certeza da acérrima defesa que ele lá fazia da Olivecoisa) e a presidência da FPF.

    Ele há coincidências do camandro... ou do catano!

    p.s.Será que a Cosmos também lhe pagou o charter do "eagle one" ou aquilo serve apenas para os árbitros irem ao Brasil?

    ResponderEliminar
  8. SERÁ QUE A CONDIÇÃO PRIMEIRA PARA SER CANDIDATO Á FPF, É SER BÊBADO?

    ResponderEliminar
  9. Soares Franco é e sempre foi um subserviente e basta ver como e qual a origem da sua candidatura para facilmente se perceber isso.
    Seja como for, a corrupção e tráfico de influências instalados no nosso futebol, está alicerçado em pilares tão sólidos que vão muito para além destas eleições e não creio que sejam estas a resolver essa questão.
    Já houve oportunidade de irradicar os corruptos e corruptores do nosso futebol, desperdiçada por uma Justiça ineficaz, por isso julgo que continuará tudo na mesma seja lá quem for o Presidente futuro da FPF.

    ResponderEliminar
  10. Sera que as catatumbas[CEMITERIOS] no brasil e os do estoril futebol fazem deste corrupto ,sim pois a mulher tem o caso em tribunal por corrupção [roubou-lhe tudo ATE nos açores e cª lª] esse caso [BENS]esta em tribunal
    Uma figura SINISTRA com primeira pagina NOS PASQUINS DE HOJE só mesmo os do norte aliados e amigos devem ser amigos...
    E assim caminha o desporto em portugal
    com os bebados dos whisky escocês fortes e firmes no poleiro e no gamanço dos euros...

    karlos

    ResponderEliminar
  11. 2011 ... O ex-presidente da Estradas de Portugal vai substituir Filipe Soares Franco à
    frente da construtora do Grupo Espírito Santo. Almerindo

    "As empresas têm que emagrecer".Filipe Soares Franco

    Jorge Mendes um dos representantes da OPWAY afirmou que o seu grupo sempre está disponível para apoiar causas sociais.

    ResponderEliminar
  12. António Mota e Filipe Soares Franco são arguidos no processo Operação Furação ..

    António Mota, presidente da Mota Engil, e Filipe Soares Franco, presidente da Opway, foram constituídos arguidos no âmbito do processo da Operação Furacão. António Mota foi ontem ouvido no DCIAP, de Lisboa, por suspeita de práticas de crimes de fraude fiscal agravada e de branqueamento de capitais. Apesar de estar na situação de arguido há ano e meio, António Mota ainda não tinha sido ouvido neste megaprocesso que envolve quatro bancos e centenas de empresas


    Em declarações ao Económico, Soares Franco revelou que também tinha sido "constituído arguido relativamente a operações de planeamento fiscal", tendo sido ouvido em Outubro no DCIAP. Contudo, o empresário não adianta se as questões fiscais se prendem com a Opway, surgida da fusão da OPCA com a SOPOL. O empresário recorda que a investigação desencadeada há cinco anos trata essencialmente de "um problema fiscal", tendo havido outras pessoas que foram constituídas arguidas que também foram "ludibriadas" por gabinetes de advogados. Soares Franco adianta, porém, que a sua convicção é a de que "relativamente ao processo em que estaria envolvido, o assunto estará a ser resolvido

    Banca repensa apoio a Filipe Soares Franco

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!