quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Atrasados...



«A oficialização da chegada de Yannick está ainda sujeita à aprovação por parte da FIFA, porque o acordo foi alcançado muito tarde», revelou o clube francês ainda com alguma dor de cabeça pela ressaca que sente

A transferência de Yannick, de 25 anos, para o Nice está avaliada em cerca de 4,5 milhões de euros e, sabe o blogue Benfiliado, atrasou-se pois os dirigentes do clube da Côte d'Azur revelaram mais resistência ao álcool do que os abnegados e batidos dirigentes do Sporting achavam possível.  No final do encontro Rui Oliveira e Tosga adiantou ao nosso blogue que tinham acabado de vender um Sul-Africano o que criou ainda mais dificuldades  com o certificado internacional do atleta.

Fontes ligadas ao processo confirmaram ainda, que o acordo só foi alcançado após a explicação de que o Yannick sempre tinha sonhado jogar no Nice, tendo até por isso colocado o nome de Lyonce à filha: Lyon (leão em estrangeiro) e ce (terminação de Nice). 





P.S. Dentro da ficção que é este post há algum fundo de verdade: Só embebedados os franceses poderiam pagar 4,5 milhões pelo marido da Floribela. 

11 comentários:

  1. eheheheh e a floribela quer ir para as Franças?

    ResponderEliminar
  2. Claro que quer amigo Viriato

    Que ser como a Angelina... e passar a chamar-se Fleur Jolie!

    ResponderEliminar
  3. O que me traz à lembrança aquela velha frase:
    "Tás-te a rir? Mas o gajo ainda não pagou!"
    Já quanto ao Oliveira e Tosga e olhando à facilidade com que ele se entorna, acho que foram os franciús que o convenceram que iam dar aquele dinheiro todo para o gajo se sentir na obrigação de pagar as rodadas!

    ResponderEliminar
  4. Está bem apanhado, sim senhor! Lol!

    São de facto 4,5 Milhões, mas de francos antigos. Vocês estão sempre atrasados. O que dá para aí á volta de 700 mil Euros.

    ResponderEliminar
  5. Lira amigo Manuel, Liras Italianas que Nice fica perto de Itália. ehehehe

    ResponderEliminar
  6. E a esta transferência a CMVM não quer investigar? :) O Roberto era mais flagrante? :) A Floribella agora vai poder falar francês, já o Yannick continuará na mesma.

    ResponderEliminar
  7. Segundo as más línguas,o janica lolo(l),porque se atrasou a fazer a "mala de cartão"em 4 minutes,ficou entalado na porta de saída pela crista e o zbordem pelos tomates.É o q dá comprar Rolex's,na feira do...relógio!

    ResponderEliminar
  8. Estes meus amigos ainda são piores que eu ehehehehe

    ResponderEliminar
  9. Olha, na minha opinião o Yannick vale mesmo duas grades de imperiais e um courato...

    http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. afinal pelo que foi publicado a transferencia a ser concretizada (falta o parecer da fifa por isso está em duvida) será apenas por 3 milhões e nao 4,5 LOL
    só rir com o lol de portugal, se calhar ainda vao ficar la com ele.

    ResponderEliminar
  11. Ahahaahahaahah.

    Grande Carlos Alberto. Ironico e... se calhar com alguma mistura de verdade

    Cumpts

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!