terça-feira, 13 de setembro de 2011

Um recado enviado por Roberto Jimenez:


"Este pollo no es mi"


9 comentários:

  1. No aviário do roberto o Helton é um pinto.

    ResponderEliminar
  2. Grande Carlos,

    Vamos la ver se a capoeira que tínhamos no ano passado passa este ano para o Freixo. Já agora viste a exibição do Roberto este fim de semana? Meu Deus..defendeu tudo e mais alguma coisa.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. O Roberto é um grande guarda-redes e vai calar muita gente. Esperem mais um ano e toda a gente vai ficar calada, especialmente os que o criticaram. O Degea que custou 20M€ já deu 2 ou 3 frangos. Amanhã é possível que dê outro (quem dera). Todos os guarda-redes dão frangos, sem excepção.

    ResponderEliminar
  4. Não sabemos o que se irá passar amanhã na Luz porque isto do futebol só quem anda lá dentro sabe que tudo muda num segundo, mas foi engraçado o Helton dar aquele perú e os bajuladores da Sporco TV incluindo o p. henriques dizem que foi um lance de infelicidade blá blá blá ai se fosse o nosso Ex guarda bolas amanhã os pasquins cruxificavam-no.
    A propósito Bruto Alves que em Portugal raramente era expulso,(o que não acontece na Europa) não poderá jogar contra o seu antigo clube na próxima eliminatória da champions, dirão alguns que foi coincidencia.....eu duvido ainda me estou a lembrar daquela rábula do D. Corunha entre o Deco e O J. Andrade...

    ResponderEliminar
  5. Ainda não vi o"ganso"pois preferi ver o Barça, sendo q daqueles suínos quero distância,mas se o elton da viola o mamou,não quero perder o espectáculo.
    Quanto ao brutus ter sido expulso...não há coincidencias,é tudo programado ao pormenor.
    Se mandasse nos russos,mandava-o para a Sibéria vender gelados!

    ResponderEliminar
  6. Grande Abelourinha e a seguir o pugilista verde bateu um livre e o guarda-redes do Shaktar dá um frangalhão de todo o tamanho com a bola a passar-lhe por entre as mãos e os cúmentadores era só a falar do "super, incrível" golo que o pugilista caceteiro marcou e nem uma palavrinha a dizer o que toda a gente viu da qualidade do perú. Só dizem lixo e tudo o que dizem é para ou lamber fêcêpê e atacar ou rebaixar o Benfica. Eis a sporca tv.

    ResponderEliminar
  7. Boas pessoal, venho aqui pedir um favor a vocês todos, eu comecei recentemente a fazer vídeos e gostaria que fossem à minha conta do Youtube e subscrevessem o canal e também, se possível, meter gosto na página do facebook.

    CANAL DO YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/somosbenfiquistas

    PÁGINA DO FACEBOOK:
    http://www.facebook.com/pages/Somos-Benfiquistas/241840429187580?sk=wall

    Obrigado a todos aqueles que ajudaram-me e... Força Benfica!

    ResponderEliminar
  8. Ainda neste jogo repetições da pretensa falta do golo do empate vai lá vai..
    Do golo anulado ao que dizem os Shaktares que foi limpinho vai lá vai..(fariam o 2-0)
    E a segunda expulsão primeiro existe uma falta não marcada sobre o jogador do Shaktar e o apitador marcou só a segunda falta e consequente expulsão deve ter havido marisco ...''penso eu de que''.
    O técnico Lucesco que é um senhor do futebol queixou-se e de que maneira destes apitadores.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!