terça-feira, 20 de setembro de 2011

Um moço sem jeito para o futebol


Quem ler o titulo do post e vir a figura poderá pensar que estou a falar de James Rodriguez que no ultimo jogo "se levantou rapidamente e pediu satisfações a um colega" (na versão queiroziana que passou na tbi)  mais ou menos com a a imagem demonstra.

Pois não é de James que falo até porque parece que o moço tem algum jeito para o futebol, especialmente o indígena, comandado por essa figura ímpar e insubstituível que agora vai oferecer bilhetes e viagens com a selecção a toda a gente. Ou seja, em vez de bilhetes para putas passará a dar 'milho aos pombos'.

Quem não tem jeito para o futebol é o Jean Sony.E quem é o Jean Sony? - perguntarão os mais distraídos. 
Dizem que é haitiano de Port-au-Prince e como uma desgraça nunca vem só, veio parar a Portugal para jogar à bola. Coitado do moço...
Bom, mas saltando por cima do drama pessoal do desgraçado, a verdade é que ele não percebe nada do negócio, pois acaba de levar um jogo de suspensão por ter 'simulado uma falta a meio-campo'. 
Se soubesse isso mais valia que tivesse logo dado uma biqueirada na boca ao Insua que o castigo era o mesmo e sempre ficava com a recordação dos dentes do argentino na chuteira, que nem deve ser de marca! 

Há gente que nasceu mesmo com azar na vida... desgraçados é o que são!!! 

8 comentários:

  1. Realmente, não se percebe este critério para duas situações completamente distintas. O Jean devia ter levado apenas 45 minutos de suspensão.

    Cumprimentos benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. De facto um jogo de castigo é demais,até porque como todos os porkistas dizem o James nem sequer tocou no outro gajo.
    O OUTRO GAJO É QUE DEVERIA SER CASTIGADO, ASSIM É QUE ERA.
    Isto é tudo uma "ALDRAVICE".
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  3. Este larilas deve ser um valentao, mas so de lingua, de resto deve fugir a quatro pes, queria dizer patas.

    ResponderEliminar
  4. Temos aqui alguém muito indignado com as ideias do Carlos Alberto. Acho estranho que alguém que ao tudo indica não se revê na instituição Sport Lisboa e Benfica procure este tipo de Blog, algo que deve ter a ver com sentimentos de inveja. Adiante julgo que o sr. Cobarde pensa que pode dar pancada como os jogadores do FCP e não sofrer as consequências, mas acredite no mundo real não é bem assim. Guarde essa raiva para quando for à casa de banho vai-lhe dar imenso jeito para se livrar de toda essa merda que tem dentro de si.

    ResponderEliminar
  5. Ui que fedor...
    É o que faz deixar a caixa de comentários aberta!

    ResponderEliminar
  6. Estive distraído com a Tertulia que nem me lembrei de vir desinfectar isto. ehehehehe

    ResponderEliminar
  7. Como a coisa foi entre jogadores do porko não se passou nada!
    O que apanhou, deve ter escrito uma declaração em como não tinha nada a exigir ou a reclamar, que perdoava e que até dava a outra costela!
    Ou então funcionou o espírito macho dos da disciplina que acharam bem o james bater num rabiola!

    ResponderEliminar
  8. O rames Bonde descarrilou no tunel de Aveiro.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!