sábado, 10 de setembro de 2011

Não agradecemos nem retribuímos...


Tal como eu previra no post anterior a coisa foi mais ou menos 'à moda do Porto' com 3 penalties (há quanto tempo não tínhamos disto?) que normalmente NUNCA seriam assinalados a favor do Glorioso. 

Temos de dizer a estes corruptos que nós não somos submissos somos o clube com mais campeonatos ganhos e nenhum à base de fruta. 

Nós no Benfica preferimos perder com honestidade que ganhar com vigarice por isso:

NÃO AGRADECEMOS NEM RETRIBUÍMOS... favores corruptos

O vosso lugar é na cadeia mesmo quando nos beneficiam a nós!

A estátua que está do lado de fora do nosso estádio é de um grande jogador de futebol, não é nenhuma frutaria!!!   


P.S. Eu sei são mesmo penalti... só que nunca são marcados e estes foram!!!

17 comentários:

  1. Não eram 3 penáltis, eram 4. Mas isto só prova o quanto somos grandes, vencer assim até nos faz sentir sujos à FCPorto. Bem fazem eles que dizem que nunca são beneficiados e o duvidoso é o melhor árbitro.

    ResponderEliminar
  2. Faltou mais um a alex ainda antes do primeiro e respectiva expulsão!

    ResponderEliminar
  3. Ó jjj,penalties na tua terra são quando a bola bate nos pitons,no peito , no nariz,ou quando o macaco do cu grande cai com o vento.
    Carlos,a vara está a aparecer muito por estas bandas.É sinal q os estás a incomodar!PARABÉNS!!!

    ResponderEliminar
  4. E ainda temos de aturar portistas que vêm aproveitar a contestação vitoriana para virem apregoar que não são só eles! Não é JJJ?

    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Entretanto em Paços de Ferreira,assistiu-se à reposição do filme,agora em HD,"The Green Cow is back"!

    ResponderEliminar
  6. Ficou ainda um por marcar.

    Mas o facto de nos serem marcados penaltys a nosso favor, deve ser obra do mafioso....para desviar as atenções.

    No ano passado o Vasco santos no jogo contra a Académica, roubou-nos 5 penalts....e agora marcam...hummm...aqui à coisa...

    ResponderEliminar
  7. Amigos, não vale a pena responder ao tri-Jumento porque aqui ele vai logo direitinho à ETAR!!!

    ResponderEliminar
  8. Faltou o penalti claríssimo por mão do Alex antes do 1º penalti, segundo cartão amarelo e expulsão com o Benfica a jogar contra 10 durante 60 minutos. Tudo o resto é lixo como esse jjj. O 3º penalti não existe mas ficavam 3 penalties claros para quem não é cego ou come gelados com a testa mais uma vez como o jjj.

    ResponderEliminar
  9. Não sei qual é a duvida dos, vá, não-benfiquistas.

    Só vejo um penalti que possivelmente tenha sido mal assinalado - e tenho que ver melhor porque ainda só vi uma vez e foi em tamanho de YouTube -, de resto os outros foram DESCARADOS e bem assinalados.

    Ainda ficou um por marcar e um vermelho perdoado a um vitoriano. Sinceramente... Não percebo.

    Admito que 3 penaltis em 45 minutos não é normal, mas se existem...

    Qual será o conceito de "normal" para certa gente? É em 3 ou 4 penaltis nenhum ser marcado, à Olegário ou Cosme? Se sim, vou ali e já venho.

    Roubo a favor do Benfica nunca foi! Quando muito ficou equilibrado em erros de arbitragem. Se alguém ficou a perder, foi o Benfica - um penalti por marcar e vermelho perdoado, contra um penalti eventualmente mal assinalado.

    Dúvidas?

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  10. Bom dia

    E ainda ficou um por marcar. Depois lá se arrependeu... e marcou mesmo o que tinha que marcar. Não marcar nenhum contra nós é que eu estou admirado.

    Bom Domingo

    ResponderEliminar
  11. Até que foi giro parecia a reposição de um célebre SLB-Cuf no tempo da tv a preto e branco.
    Vê lá se apagas depressa como de costume, LOL!!!

    ResponderEliminar
  12. Para recordar
    "Relvado - Os árbitros raramente assumem o seu clube. Podemos saber o seu?
    Duarte Gomes - Sim, sem problema nenhum. Comecei a apitar com 18 anos e não tenho culpa nenhuma nessa idade já ser um ser humano e ter as minhas opções bem definidas a nível pessoal, profissional e desportivo. Sou adepto do Benfica. Sempre fui...Mas suspendi as minhas quotas de sócio a partir do momento em que passei a ser árbitro."
    Tá de licença sem vencimento!!!

    ResponderEliminar
  13. A diferença é que os árbitros adeptos do Benfica não têm receio de o dizer, pois têm coragem para isso.

    Já os árbitros adeptos andrades, que são a maioria - então os fiscais, ui,ui,ui... - nunca os vi dizer que o são. Porquê? Porque os andrades, como gente subversiva que é, por um lado são cobardes, por outro não querem mostrar a razão, que é óbvia para todos, porque ajudam o clube que apoiam.

    Depois há ainda os outros que não sendo andrades, ajudam da mesma pela simples razão de que ou são cobardes - não têm coragem de apitar contra - ou são corruptos. Ou as duas coisas, que é o mais frequente.

    PS. Por serem subversivos e corruptos, pensam que toda a gente é igual a eles. Ao verem um árbitro corajoso dizer que é benfiquista, para eles é imediatamente suspeito, pois é assim a sua natureza.

    ResponderEliminar
  14. Tipo Pedro Proença.
    Já Duarte & Companhia 3 penalties na Luz a favor do slbeneficia é de tomates sem duvida. Quanto aos insultos és um valente aqui na net,também posso apelidar-vos de vigaros (Poborski, impostos pagos com cheques sem tecto) drogados (doping em várias modalidades, em várias épocas) vendidos (presidentes bebados a apoiar politicos) otários (elegem presidentes como Vale Azevedo) pedófilos (enorme a percentagem por essas bandas) e fechar com cães fascistas (nesse tempo é que vocês se davam bem),podes escolher.

    ResponderEliminar
  15. Que comentário mais ordinário o deste corajoso anónimo. Insulta mas não se identifica. Ah valente!

    ResponderEliminar
  16. Carlos, à medida que o Blog vai ficando conhecido aparecem estes alcoólicos anónimos a insultar. Vais ter que passar a moderar os comentários como eu tive de fazer.

    Abraço.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!