segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Comparações de merda!


Desculpem os meus leitores mais susceptíveis mas este titulo só funciona com aquela formula:

Hoje nos pasquins editados em Lisboa há duas comparações de bradar aos céus:

Num dizem que o Van Basten é igualzinho ao Volkscoiso do Sporting e no outro o De4 quer comparar o Glorioso ao clubezeco que o resgatou lá da Bélgica.

É como comparar a Estrada da Beira à beira da estrada ou as duas meninas da foto.

VanBasten e Benfica têm tudo menos comparação com o Volkscoiso do Sporting e com os Andruptos. 

O que vale é que na próxima segunda o Volkscoiso já é a reencarnação do Saleiro e o De4 já se embebedou outra vez!

13 comentários:

  1. Acho que essas declarações não são de agora, ou se são o homem já se anda a repetir. Eu pessoalmente gosto de os ver espernear.

    ResponderEliminar
  2. A comparação (encomendada) que fez o belga Djafui?

    As manobras para desfocar os benfiquistas da nossa equipa iram suceder-se.

    Cumprimentos benfiquistas

    ResponderEliminar
  3. Não é por nada, nem eu quero que me chamem esquisito, mas eu prefiro a da esquerda.

    ResponderEliminar
  4. Impressão minha ou a agremiação corrupta está a melhorar cada vez mais a área da comunicação?
    Antigamente os calhaus contratados levavam algum tempo a programar o neurónio para dizerem parvoíces.
    Agora, mal chegam, devem levar com um transplante de um neurónio clonado do do joão pinto e começam logo as "esparverar"!

    Já quanto à lagartagem, o domingos chorão lá deve ter ido à despensa buscar uma "latita" que sobrou de Braga para aqueles gajos começarem os jogos à Lolk: A 200 à hora!

    ResponderEliminar
  5. Oh Carlos dizem que o amor é cego e até pode ser, mas eu acho que a imbecilidade é muito mais! LOOOL

    ResponderEliminar
  6. Lembram-se do que se dizia há coisa de um ano sobre um tal Zapateiro que estava no 5p0r71ng só porque tinha marcado uns golos num par de jogos? E onde está ele agora e o que aconteceu depois e em que lugar a quantos pontos ficou o 5p0r71ng? Pronto, agora é a mesma coisa. São umas doidas todas histéricas.

    ResponderEliminar
  7. Como não tenho carta de pesados,só posso conduzir o veículo do lado esquerdo,eheheh!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Minhas senhoras, como provavelmente lêm mal, ou só sabem ver as imagens, vou transcrever.

    "Aad de Mos, treinador que lançou o holandês no futebol profissional, compara o avançado dos leões a Marco van Basten.

    “É um jogador muito habilidoso. Remata bem com os dois pés, sabe posicionar-se bem e também cabeceia bem. Não se importa de ter um defesa forte encostado a ele, pois movimenta-se bem nas costas. Tem um estilo parecido ao de Van Basten, jogador que também lancei [1982 no Ajax]”, analisou Aad de Mos, de 64 anos, ao Maisfutebol."

    Que eu saiba o sr. Aad de Mos, não está ligado ao Sporting de nenhuma forma. É a opinião de um antigo treinador do van Wolfswinkel.

    Depois, o homem diz que têm estilos parecidos. O LFV tem um estilo parecido ao PC, mas fica-lhe a milhas de distância, por exemplo.

    Depois, o homem foi entrevistado para o Maisfutebol, provavelmente pelo Sobral, cujo ódio de estimação bem documentado, é o Sporting. Parece-me que é tudo notícia para lampião ver. Sportinguista que se preze não liga a pasquins desportivos há décadas, vos garanto...

    Finalmente, agradecer a forma como homenageiam duas das goleadas que o Benfica sofreu frente ao Sporting, o 7-1 e o 5-3. 5por7ing!

    Um forte abraço.

    ResponderEliminar
  9. Essa de não se importar de ter um defesa forte encostado a ele,ó Valdemar...vai lá vai!!!

    ResponderEliminar
  10. É um bocado abichanado é...

    Ó Valdemar, a critica não era ao 5por7ing (isto já é uma homenagem ao Bayern Muniche, que hoje é dia da Cerveja na Baviera) era aos pasquins, percebeste mal!

    ResponderEliminar
  11. Estranho a homofobia vinda de um clube que tinha um Calado, e cujo/a filho/a de um dos principais símbolos, fez uma operação de mudança de sexo.

    Força, rapaziada.

    ResponderEliminar
  12. Ó homem deixa lá a referência a esse resultado histórico com o Bayern Munchen, mas que foi cómico ver os jogadores do 5p0r71ng a sofrerem mais golos e as câmaras a filmá-los em campo e eles a rirem-se, lá isso foi. O meu comentário vem a propósito da esquizofrenia que há para esses lados, ganham a uma Juventus que hoje em dia já vai atrás de Nápoles, Lazios e quejandos na pré-época e já dizem que vão estar ao nível do Barcelona e do Real Madrid daqui a uns anos, depois levam 3-0 ao intervalo em casa com o Valência e já está tudo mal outra vez, depois perdem uns jogos no início do campeonato e o Domingos já tem o lugar em risco e agora ganharam a uns coitados do campeonato português e já contraram o próximo Van Basten e vão ser campeões nacionais outra vez. Isto é mais visível nomeadamente no pasquim verde do Rascord, parece que têm de ir ao psiquiatra para lhes aviarem uns comprimidos para estabilização de humor. De flop que não marcava golos nenhuns agora também já acham que o Van Wolfwinkeldinkleswinkle é o sucessor do Van Basten? Minha nossa, só se for no Van.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!