quinta-feira, 17 de março de 2011

Vivam os Akinfeevs da Gloriosasfera


Apenas queria dedicar a 'eliminação' dos quartos de final aos que estão na foto acima colocada.

O da esquerda porque é um "barrete de todo o tamanho" enfiado pelo da direita que se devia ter demitido mal se soube da compra.

Bem avisavam os especialistas por essa Gloriosasfera e foruns mais ou menos Benfiquistas que quem era bom, mas bom mesmo daqueles bons que valiam o dobro do que o Roberto valia era o Akinfeev do CSKA de Moscovo.

Tinham razão, esses especialistas por isso é que graças à espectacular e indiscutível qualidade de Akinfeev é que o CSKA segue em frente e que graças aos frangos sofridos hoje pelo Roberto (4º ou 5º guarda-redes do Patético de Madrid) o Benfica foi eliminado... 
... u vice versa, sei lá!!! Os Especialistas que decifrem essa coisa.

Vivam os Akinfeevs da Gloriosasfera ou como dizia o Maradona... como é que era? 

14 comentários:

  1. Hehehe, muito bom mesmo!

    Hoje, se tivéssemos o JaquimMãosLeves que jogou no Ladrão, teríamos certamente ficado pelo caminho. Isto não desfazendo do grande esforço e entrega com que os restantes dez jogadores do Benfica nos brindaram.

    BENFICA SEMPRE!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Eu só postei isso por causa dos frangos do outro no Cagão...

    ResponderEliminar
  3. 4 jogos para Dublin, caro Carlos! Um empate justo, tal como a nossa vitória na eliminatória!
    Quanto ao Roberto, aqueles que o criticaram cobardemente estão a esta hora calados que nem ratos!
    Quanto ao Akinfeev, ele é grande guarda-redes mas hoje não sei o que lhe passou pela cabeÇa...aquele estádio é mesmo tóxico! LOL

    AbraÇo e SaudaÇões Benfiquistas!

    ResponderEliminar
  4. Foi bem disputado. Justo o empate até. Já se previa isso. Grande Roberto. Eles com 1 derrota de 2-1 fora, viram a esperança de passar e deram tudo neste jogo... Se calhar agora vão colher os frutos frente ao Marselha...Agora é esperar 1 adversário acessível amanhã. Talvez o PSV, Dinamo de Kiev, Twente ou Braga. LOL O resto ganhou as 2 mãos...

    O Akinfeev é naquela... Aquele livre no 1º minuto deu 1 golo de sorte que mudou a abordagem ao jogo pelos corruptos... Talvez senão tivessem marcado aquele, tudo podia ter mudado...

    ResponderEliminar
  5. O meu primeiro destaque vai para aqueles 30 mil que encheram Paris, uma moldura humana incrível, sque só o Benfica consegue fazer, mostrando que de facto a sua dimensão é inigualável, não é um clube regional, mas sim de dimensão internacional.
    Quanto ao jogo, foi um jogo de sofrimento, entrega e alma, em que o Benfica passou por períodos dificeis, mas onde respondeu sempre presente, numa exibição mais colectiva que individual, muito ao estilo do nosso lema e pluribus unum esteve mais presente que nunca.
    Um empate saboroso e agora aguardemos pelo sorteio, onde a minha preferência recaí para os holandeses, seja o PSV, seja o Twente.

    ResponderEliminar
  6. O Roberto hoje foi um ROBERTAZO !!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. O Akinfeev é uma grande guarda-redes e não tenho dúvidas que continua a ser superior a Roberto, mas atenção que o espanhol também é um bom guardião.

    Abraços

    ResponderEliminar
  8. Apesar de atrasado, afinal ontem foi dia de "peladinha" aqui para o blogger, ainda chego a tempo de comentar este post.
    Pois é Carlos, tens toda a razão, o Akinfeev é que era bom. Tão bom que ontem levou um "frango" no 1º dos corruptos.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  9. Ao Roberto, os pulhas das Tvs nada perdoam amigo...Pode fazer 20 defesas espectaculares que os cabrões dizem logo que "foi à figura"
    Ficou assim decidido pelos amiguinhos do quim, desde que Jesus o meteu a andar!
    A muitos benfiquistas, porque sim, porque os jornais assim o dizem e porque o Moreira é que era...
    Há ainda outros que apenas marram no Roberto (pode ser qualquer outro) para envenenar...
    ...Bom jogo do glorioso, e grande publico a abafar os franciús!

    ResponderEliminar
  10. Sobre o valor do ROBERTO,não me vou repetir,pois já escrevi por aí,em vários sites,sempre em sua defesa(ontém à noite foi a última vez)e só lamento não ser português,pq ao ver o trio de convocados para a selecção...acho q nunca estivemos tão pobres nessa posição.

    ResponderEliminar
  11. O Akinfeev continua a ser muito superior ao Roberto. Incomparavelmente. No entanto o Roberto é nosso e por isso o melhor do Mundo. Do nosso Mundo.

    ResponderEliminar
  12. Incomparavelmente superior Adelino e Miguel, aliás provou-o no Cagão!!!

    ResponderEliminar
  13. Aqueles que dizem que o Akinfeev é incomparavelmente superior ao Roberto, ou não percebem nada de futebol então estão em completa negação, o que vai dar ao mesmo.

    O Akinfeev, que eu nem sequer conhecia, deu dois frangos MONUMENTAIS. Os únicos dois remates à baliza deram dois golos, dois perús. Se fosse o Roberto seria bonito. A capacidade mental para aguentar ambientes adversos também fazem parte da bagagem de um guarda-redes, eu diria que é mesmo o mais importante. E o russo mostrou que é muito fraco neste capítulo.

    ResponderEliminar
  14. Hoje tivemos outro exemplo de um GR muito melhor que o Roberto a dar um perú: Jääskeläinen... outro desejado

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!