sexta-feira, 11 de março de 2011

Já percebemos, Jesus! está bem?



Meu caro Jesus

Eu imagino que tenhas passado os olhos pela Bíblia Sagrada no meio de uma transmissão do PFC ou de algum qualquer canal marado que passa futebol do Suriname às três da manhã e leste que Jesus, o Cristo, estava sempre a testar a fé dos seus seguidores e queres fazer o mesmo com a montanha de fieis que foram 'comungar' com a equipa nas últimas quatro 'homilias' que tiveram lugar na Catedral da Luz fora os milhões de fieis que seguiram essas 'missas' pela TV. 

Como Jesuíta militante, em verdade te digo, se na primeira ainda duvidei as outras três mantive a fé até ao fim pelo que podes parar com esses testes. 
A malta fiel já 'acardita' cegamente por isso podes voltar às goleadas

Obrigado.

8 comentários:

  1. O "filho de Deus" apesar de iluminado, ainda está numa fase de aprendisagem à grandeza do Benfica...
    Por vezes parece-me que substima por excesso o poder do Benfica!
    Somos grandes e agrada-se a ideia de partir para cima dos adversários, mas não é preciso fazê-lo furiosamente.
    Há jogos em que um pouco mais de contenção e organização defensiva (demasiada gente ao ataque) não seria pior...
    E sim, também já estou convencido...
    Voltemos às goleadas...

    ResponderEliminar
  2. Eheheheheheh!
    Realmente não havia necessidade de sofre mais uma vez.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Eheh é verdade que umas goleadas de vez em quando fazem falta Carlos, mas se me oferecerem sempre vitórias por 2-1 até final da época, por mim estou nas "minhas sete quintas"! LOL

    AbraÇo e SaudaÇões Benfiquistas!

    ResponderEliminar
  4. Estou a ver que o amigo mWo é cardiologi$sta!!! lol

    ResponderEliminar
  5. Eu acredito antes que podemos vencer as 3 taças.

    ResponderEliminar
  6. Eu também Jotas, o 'acardito' é na capacidade do homem.

    ResponderEliminar
  7. E ELE disse aos tais só das vitórias: «Homens de pouca fé!».

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!