domingo, 6 de março de 2011

As boas ideias dos candidatos a lagarto-mor

Gang do Lumiar


Depois de ter ficado irritado com o machadês por ele se ter auto-destruído no jogo com os corruptos, optei por ver o debate entre candidatos ao cargo de ultimo coveiro do clube do filho do Visconde na esperança de passar uns bons minutos divertidos e, digo-vos, não dei o tempo por perdido.

Entre muita coisa divertida retive 3 grandes ideias que demonstram que afinal o clube de Alvalade tem solução e para o qual nós, seus rivais, devemos estar atentos: Peço desde já desculpa por não saber quem fez que proposta mas é-me difícil entre gargalhadas distinguir quem é quem por isso aqui vão as 3 medidas que retive do debate:

1ª Aumentar o ecletismo do Sporting através de novas modalidades como desportos radicais e pasme-se GOLFE. Quem pensar que eles estão distraídos engana-se, eles viram os últimos clássicos no Porto e perceberam que o golfe é uma modalidade de futuro, aqui vamos ficar para trás.

2ª Criar uma sala de convívio em Alvalade que se chamará Sala 10A (lembro este post)  de modo a que os sócios mais velhos do Sporting possam jogar às cartas entre eles - presume-se que sem essa sala os velhotes lagartos fiquem à mercê de históricas tareias de outros velhotes, esses Benfiquistas - até nisto os velhotes do Sporting sofrem

3ª Num clube sem pavilhão, nem dinheiro para mandar cantar um cego, o que faz mesmo falta é, "ali para os lados de Alcochete" um lar de idosos, que seria o Solar dos Leões e que se destinaria, dizia o candidato a "antigos atletas que passassem necessidades" mas eu acho mesmo que ele se referia ao Polga e ao Maniche.

Foram estas essencialmente as novidades do debate da lagartada o que nos deve fazer pensar se estamos no bom caminho e com hipóteses de combater esta nova dinâmica.

Razão tinha o Coiceiro hoje, de que a gente só quer o mal deles... pudera quem se lembraria de fazer na Luz uma sala para cartas e dominó e um asilo ali para os lados do Seixal? Em relação ao golfe estamos em grande desvantagem em relação ao Porto e agora ao Sporting pelo que acho que já perdemos esse comboio. 


P.S. O Villas-Boas usa uma luva na pata pois ele acabou de dizer que o jogo deles hoje foi mais uma "patada de luva branca" ehehehe e depois o 'filho de Deus' é que tem problemas com o Português! 

9 comentários:

  1. Obrigado Carlos, ehehe

    depois desta brilhante crónica, decidi ir ver o dito debate, que deixem a gravar.
    (
    aquela dupla substituição do machadês...ahahahaha!!

    ResponderEliminar
  2. Nem me digas nada amigo Master, parece que foi de propósito... "deixa lá mudar as coisas senão o vintém ainda é outra vez campeão", terá pensado o machadês

    Quanto ao debate esqueci-me de um pormenor importante que devia ser escrutinado pelo Luis Freitas Lobo: Houve um candidato que disse taxativamente que iam jogar em 4-3-3!

    ResponderEliminar
  3. Será que eu estou a ver bem, são seis os lagartos que estão na corrida à presidencia da filial de lsiboa, dos mafiosos de contumil.

    ResponderEliminar
  4. Não amigo Anselmo, são só 6 o outro está lá para a fotografia!

    ResponderEliminar
  5. Ena, tantos candidatos. Quase formava uma equipa de futebol!
    Não vi o debate mas acredito em ti Carlos Alberto.
    Qual é o teu palpite em termos de vencedor?

    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Vai ganhar o Godinho Lopes... o homem da Banca que eles lá têm muito respeitinho!!!

    ResponderEliminar
  7. Eheheheheheh, é o dos 100 milhões?

    Abraço.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!