sexta-feira, 4 de março de 2011

Chitos Espertos

Parece que a suecada correu mal às associações corruptas. 


Sempre inspirados no antigo Presidente da Associação de Futebol do Porto, Adriano Pinto, que já está há 4 anos a fazer companhia ao José Maria Pedroto e juntamente, com o Pôncio, a guardar lugar para o Chefe do Gang, mantendo o Inferno bem quentinho, as Associações de Futebol mais corruptas, Porto, Braga, Coimbra e Leiria, andaram durante dois anos a brincar com a lei, recusando-se a cumpri-la e  beneficiando do beneplácito de um individuo, da mesma laia, que se encontra no lugar de secretário de Estado do Desporto. 

Ao fim destes dois anos 'os suequeiros' quiseram enveredar por um outro jogo e queriam agora jogar Poker e começando logo com um enorme 'bluff': queriam eles ser recebidos pela FIFA e pela UEFA para discutir a lei portuguesa. 
Ora, essas organizações não são chefiadas por corruptos de cabelo de cor estranha e mandaram esse chulos dar um curva ao bilhar grande ou melhor homenageando o Mestre dos corruptos a FIFA/UEFA deu-lhes um Chito dos grandes. (deram-lhes um Chito e um Chuto o que é Chato) 

Como bem pergunta o Constantino que faz ali o Postiga na imagem?


Agora quero ver o que vai dizer aquele gajo da Associação de Leiria (mero porta-voz do piscador de olhos mais asqueroso que algum dia existiu) e que nem me lembro o nome - sim eu sei que posso ir ao google e fico logo a saber, afinal encontrei a focinheira do animal para a foto em epigrafe mas acho que nem vale a pena: é apenas um freguês da fruta, sem relevância - vai dizer dia 19 quando se encontrarem perante o dilema:
"Abdicamos do sistema que nos fez importantes nestes últimos 30 anos ou condenamos os nossos 2 clubes mais representativos ao degredo de ficaram sem as verbas da UEFA?"
Esta vai ser a pergunta que os corruptos vão fazer ao Chefe do Gang. Sinceramente, não sei qual será a resposta mas temo que ele prefira ir ao fundo que abdicar do poder.
Afinal Pinto da Costa não é muito diferente de qualquer ditadorzeco de meia-tigela tipo Khadafi!

Por isso e voltando ao Poker: Pago para ver!!!

6 comentários:

  1. Só espero que isto não elimine as equipas das comeptições europeias nem a selecção do Euro 2012.

    Confronto directo 4 a decorrer
    #Votem: Quem é melhor? Ozil ou Pastore?

    http://imperiofutebolistico.blogspot.com/2011/03/confronto-directo-4-javier-pastore-ou.html

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. "Adriano Pinto, que já está há 4 anos a fazer companhia ao José Maria Pedroto e juntamente, com o Pôncio, a guardar lugar para o Chefe do Gang, mantendo o Inferno bem quentinho"
    Que belo poema!!!
    É um prazer vir ao teu sítio...
    A esta hora já roubaram os cornos ao diabo...

    "Sinceramente, não sei qual será a resposta mas temo que ele prefira ir ao fundo que abdicar do poder"
    Não tenho nenhuma dúvida da resposta;
    Levar o bluf até onde for possivel e depois baixar as calças, pois sem a massa acabam-se as putas num instante!

    ResponderEliminar
  3. ola' amigos vou dar a minha opiniao pela primeira,antes demais saudaçoes benfiquistas e bem hajam pela defesa ao eterno Campeao .mesmo quando nao ganha e'sempre o maior pela postura.sou leigo na informatica ,mas nao resisti e no mgls da fiha la' vai.eles estao a fazer finca pe' ,para negociarem contrapartidas e depois dizerem que foram eles que desbloquearam a situaçao e colherem louros e favores para continuarem a dominar os setores mais importantes do futebol.entretanto imaginem as manobras que eles ja' fizeram e acordaram com as associaçoes amigas e clubes.e' a sobrevivencia do sistema que esta' em causa e nao querem perder o poder.abraços e atentos ao jogo no antro da batota e em (porto (b-raga). raga)

    ResponderEliminar
  4. Carlos Alberto, enquanto não for aprovado fico de pé atrás! Eles não fazem mais nada senão pensar como não perder o poder.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. É pena a Selecção estar também ameaçada! Mas queria ver o Porto sem receitas da UEFA! O Benfica, aguentava!

    ResponderEliminar
  6. se a UEFA tivesse tomates só punia os clubes das associações que estão a bloquear a alteração dos estatutos!!! isso sim seria justiça!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!